in

Maneva celebra 15 anos de carreira com novo álbum “Caleidoscópio”

Maneva celebra 15 anos de carreira com novo álbum "Caleidoscópio"
Foto: Universal Music

O Maneva celebra seus 15 anos de carreira com a nova viagem musical impressa em Caleidoscópio, o décimo álbum de estúdio da banda, com produção assinada pela GTS, Universal Music e Base 4. O disco já está nas plataformas digitais.

Maneva celebra 15 anos de carreira com novo álbum "Caleidoscópio"
Foto: Universal Music

Desta vez, os músicos recorreram ao neologismo para dar nome à celebração tão especial. Caleidoscópico é um convite ao público para uma nova forma de olhar para si e para o mundo, enxergar cores e sentir o novo, de novo.

Caleidoscópio, produzido em meio à atual pandemia do coronavírus, tem sua produção assinada por Daniel Ganjaman e retrata de forma simples e leve as situações do cotidiano, descomplicando a música, mas mantendo o grande peso da poesia e melodia em letras cheias de alma e verdade – uma das principais características da banda.

“Vivemos para a música, da música e pela música. Esse é o nosso segredo. Passamos muito tempo escrevendo e desenhando o álbum, sempre com muito cuidado com os temas, produção, melodias e palavras. Assim nasceu ‘Caleidoscópico’, um trabalho pensado para levar alegria e felicidade aos nossos fãs”, explica Tales de Polli, vocalista do Maneva.

Caleidoscópio traz 12 faixas inéditas e autorais com fortes influências imediatas do reggaeton e da música eletrônica em suas composições. Todos os integrantes do Maneva participaram do processo de composição e mantiveram antigas parcerias de sucesso nas letras, como Deko e Gabriel Elias.

Ouça:

 

Matéria produzida por Redação

Almost Monday lança o novo clipe de "Live Forever"

Almost Monday lança o novo clipe de “Live Forever”

Ivete Sangalo e Harmonia do Samba se unem no lançamento de "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha"

Ivete Sangalo e Harmonia do Samba se unem no lançamento de “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”