Connect with us
Maneva confirma sua participação em festival da Argentina Maneva confirma sua participação em festival da Argentina

REGGAE

Maneva confirma sua participação em festival da Argentina

Divulgação | Instagram

Published

on

O grupo de reggae Maneva confirmou sua participação no festival PUMMPor Um Mundo Melhor, que é o primeiro evento musical da Argentina com o conceito de sustentabilidade.

Maneva confirma sua participação em festival da Argentina

Foto: Site oficial

O PUMM propõe a integração cultural de artistas de toda a América Latina para arrecadar fundos para as equipes técnicas de cada país através de doações realizadas pela plataforma PassLine. A transmissão será pelo canal MUBA TV Cultura no YouTube.

“É um momento muito feliz, de união mesmo, para levantar fundos aos que mais precisam. O dia que deixarmos causas tão importantes como esta de lado, nada mais fará sentido”, explica Tales de Polli.

No repertório, os sucessos O Destino não Quis, Seja Para Mim e Lindo Leve e Pleno, além de Anunciação, faixa de Tudo Vira Reggae, o último álbum lançado.

Além do Maneva, grupo formado por Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), também participarão do festival argentino, nomes como Ojo de Buey (Costa Rica), Lorena Blume y La lá (Perú) e os argentinos Yacaré Manso, Sol Mihanovich, Matias Agri, Maxi Pachecoy, Franco Verón, Limón, Audia Valdez e Sonia Rovi y Tone.

As Mais Lidas