in

Maneva e Natiruts se unem na faixa “Lágrimas de Alegria”

http://www.universalmusic.com.br
Foto: Felipe O'Neill

As bandas Maneva e Natiruts celebram uma colaboração histórica com o lançamento da faixa Lágrimas de Alegria. O single é parte integrante do álbum Caleidoscópio, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Maneva e Natiruts se unem na faixa "Lágrimas de Alegria"
Foto: Felipe O’Neill

“Natiruts é um presente pra música brasileira. Gravar com Alexandre Carlo e Luís Maurício foi uma experiência maravilhosa. É uma forma de reverenciar o passado, já que ‘Presente de um beija-flor’ foi a primeira música que tirei de ouvido, que cantei na escola. Que momento para nós. Que momento para a música. Honrado, grato e muito feliz mesmo”, fala Tales de Polli, vocalista do Maneva.

O clipe de Lágrimas de Alegria foi gravado na FLONA – Floresta Natural de Brasília e contou com a direção de Belinha Lopes.

“Fico feliz quando vejo bandas novas citarem outros artistas que abriram caminhos para o reggae que eles encontraram. Isso demonstra humildade, que considero um fator importante e determinante para quem faz sucesso. E este é o caso deles”, diz Alexandre Carlo, frontman do Natiruts, que completa: “Maneva é uma revelação da música brasileira, tanto em termos de conteúdo como mercadológicos, já que são muito bem-posicionados com números condizentes a outros gêneros musicais, como o samba, o pagode, o sertanejo”.

A faixa é uma composição de Deko e Tales de Polli.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Sam Smith estreia "Love Goes: Live At Abbey Road Studios"

Sam Smith estreia “Love Goes: Live At Abbey Road Studios”

Anitta pode ser tornar acionista do Nubank

Anitta pode ser tornar acionista do Nubank