in

Maneva lança “Tudo Vira Reggae” que faz conexão com a MPB

Maneva lança "Tudo Vira Reggae" que faz conexão com a MPB
Foto: Marina Bernardo

O grupo Maneva lança nesta quarta-feira (1) o seu novo álbum Tudo Vira Reggae, que revisita clássicos da música popular brasileira em uma conexão com o gênero jamaicano. Este trabalho, que nasce como uma celebração ao Dia Mundial do Reggae, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via GTS e Base 4. Todas as trilhas foram gravadas ao vivo durante a performance da banda em lives.

Maneva lança "Tudo Vira Reggae" que faz conexão com a MPB
Foto: Marina Bernardo

O repertório de Tudo Vira Reggae reúne obras primorosas da MPB em 10 faixas que passeiam pelos mais diferentes ritmos e conta com a produção de Thiago Stancev.

Canções de Chitãozinho e Xororó, Djavan, Raul Seixas, Titãs, Alceu Valença, dentre outros artistas, fazem parte do décimo registro de carreira do Maneva. Entre as escolhidas estão: Epitáfio, O Vento, Péssimo Negócio, Te Devoro, Evidências, Metamorfose Ambulante, Anunciação, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda, além do medley de À Francesa e Noite do Prazer.

Um projeto que tem a nossa cara. Conseguir reunir músicas que fazem parte das nossas histórias e dar a elas um novo olhar foi uma experiência quase sensorial”, explica Tales de Polli, vocalista do Maneva.

Ouça o álbum:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Péricles anuncia nova live "Samba do Rei" e EP "Pericão Retrô"

Péricles anuncia nova live “Samba do Rei” e EP “Pericão Retrô”

Symphony X: show em Limeira terá abertura da banda Trend Kill GhostsSymphony X: show em Limeira terá abertura da banda Trend Kill Ghosts

Symphony X: show em Limeira terá abertura da banda Trend Kill Ghosts