in

Mano Brown e Djonga fazem encontro de gerações em Mano a Mano

Mano Brown e Djonga fazem encontro de gerações em Mano a Mano
Foto: Jef Delgado | Spotify

Por Daniel Nascimento

No episódio desta semana do podcast Original Spotify Mano a Mano, o rapper Mano Brown conversa com Djonga. Eles compartilham suas paixões pela música, pelo futebol e por suas famílias em um encontro de gerações. O papo entre os rappers, também amigos, vai ao ar nesta quinta-feira (21) na plataforma digital.

Mano Brown e Djonga fazem encontro de gerações em Mano a Mano
Foto: Jef Delgado | Spotify

Mano Brown relembra momentos, feriados e muitos dias em que a família não esteve em primeiro plano para fazer o sonho da música dar certo: “Eu não tenho saudade do que já passou no rap. Não tenho desprezo nem desrespeito, mas não tenho. O agora está melhor pra mim. Muita coisa eu não tive, renunciei muita coisa. E hoje em dia, são coisas que eu não negocio mais, nem pela fama, nem pela música, por nada. Não abro mais mão”.

Djonga, que também é pai, contou momentos difíceis que teve no começo da carreira: “Teve uma época que eu não conseguia estar com ninguém da minha família, em que eu só conseguia pensar em fazer o ‘bagulho’ virar. Eu estava desesperado”, comentou o artista.

Ele disse ainda que, para os artistas, a família é sempre uma parte difícil, não importa quanto tempo passe.

Quando o assunto é música, os MC’s pontuaram como cada vez mais o trap tem ocupado espaço no cenário brasileiro e que, neste quesito, não existe preconceito, os artistas têm mesmo é que experimentar novos gêneros e abordagens: “Música, não tem essa onda. É igual roupa! Não tem por que o Dexter não fazer trap”, opinou Brown.

O podcast Original Spotify Mano a Mano, conduzido por Mano Brown, coonta com novos episódios todas as quinta-feiras. Ao todo, são 16 episódios e cada um deles traz uma conversa direta, sem censura, com personalidades do esporte à política, da música à religião.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Influencer Dhaísa do Carmo faz paródia de clipes de Anitta

Influencer Dhaísa do Carmo faz paródia de clipes de Anitta

Marcelo Bonfá fala sobre o seu novo álbum "Improvável Certeza"

Marcelo Bonfá fala sobre o seu novo álbum “Improvável Certeza”