LANÇAMENTOS

Mano Brown, Emicida, Rael, Rincon Sapiência, BK e Djonga se unem em “O Céu é o Limite”

By  | 

Grandes expoentes do rap no Brasil, Mano Brown, Emicida, Rael, Rincon Sapiência, BK e Djonga uniram suas forças e lançam nesta quinta-feira (11) o novo single O Céu é o Limite, sob a produção do conceituado Devasto. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.




Devasto teve a ideia do single ao lembrar de um beat que ele tinha feito há um tempo junto com o Brown, mas que não entrou no CD solo Boogie Naipe: “Falei primeiro com ele sobre a ideia de um rap colaborativo e ele gostou“, disse o produtor.

Foi no inicio deste ano que Devasto pegou o beat e pensou: “Isso é uma parada muito foda, preciso chamar uns amigos, uma galera pesada, gangsta”, explica. “Sou amigo de todos há mais de 10, 15 anos. São parceiros mesmo”.

A temática de O Céu é o Limite centra na referência e identificação: “Nós não temos muita representatividade, muitos super heróis quando a gente é criança e, eu sinto muito falta disso pra nossa geração negra. Eu também quis juntar 3 gerações de rappers negros do rap nacional, nomes bem sucedidos”, completa o produtor.

O Céu é o Limite também ganhou um registro audiovisual que você pode conferir abaixo:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.