A Philips convidou o rapper e compositor Mano Brown para participar de mais um podcast Meu Nome é Correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde.
Foto: Divulgação | Philips
Fanático por futebol, santista por natureza e autor de sucessos como Vida loka I, Negro Drama e Diário de um detento, Mano Brown fez das dificuldades sua motivação para construir uma carreira de sucesso e cantar em seus versos um apelo por uma sociedade mais justa e igualitária, sem se esquecer das lutas diárias para um futuro melhor.
Brown falou sobre música, inspirações, as dificuldades do começo de carreira, futebol, torcidas organizadas, o momento político do país, quarentena e seu último álbum Boogie Naipe que traz um estilo diferente do que os fãs estão acostumados.
“Corri um risco sério. De repente tive que encarar muitos seguidores dos Racionais que eram radicalmente contra qualquer palavra que não era estilo Racionais”, manda Brown.
“É uma honra receber um artista notável como o Mano Brown, que reflete o perfil “correria” de nossa campanha, e compartilhar um pouco de suas lutas e conquistas em nosso podcast, que desenvolvemos porque enxergamos uma oportunidade de contar histórias inspiradoras, que muitas vezes têm a música como protagonista”, completa Bruno Morari, diretor de Marketing, Produtos e BI do Grupo TPV.
Ouça:
- SERTANEJO5 dias ago
Juliana Caetano grava video “pulando a cerca”
- POP6 dias ago
Juliana Caetano faz revelações sobre sexo oral para seus seguidores
- SERTANEJO7 dias ago
Juliana Caetano sensualiza nos stories lavando carro com short minúsculo
- SERTANEJO4 dias ago
Juliana Caetano deixa seguidores intrigados com pergunta sobre sexo a três