RAP

Mano Brown inicia nova turnê “Boogie Naipe” em São Paulo

By  | 

Um dos maiores nomes do rap nacional, Mano Brown inaugura a turnê do seu novo álbum Boogie Naipe no Citibank Hall em São Paulo em única apresentação no dia 12 de maio.

De acordo com a produtora Time For Fun, Brown sobe ao palco ao lado do cantor Lino Krizz, uma banda formada por sete músicos e dois backing vocals, além do experiente DJ Dri e convidados especiais.

A apresentação conta ainda com dois shows de abertura dos cantores Rael e Rincón Sapiência.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 22 e 27 de março. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 28 de março. 

Os ingressos, que custam entre R$ 30 e R$ 200, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda  espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

Sinônimo de representatividade e voz da periferia, Mano Brown tem quase três décadas a frente do vocal do Racionais Mcs e em dezembro de 2016 lançou seu primeiro álbum intitulado Boogie Naipe, o primeiro de sua carreira solo.

O repertório será bem diferente do que Brown costuma realizar nos shows do Racionais, com novas músicas repletas de funk e soul: “É uma visão minha de Funk e Soul, Música Negra”, diz Brown. Do seu novo trabalho, destacam-se as canções Mulher Elétrica, Dance Dance Dance e Amor Distante.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.