Connect with us
Mano Brown inicia nova turnê "Boogie Naipe" em São Paulo Mano Brown inicia nova turnê "Boogie Naipe" em São Paulo

HIP-HOP

Mano Brown lança turnê “Boogie Naipe” em São Paulo

Divulgação

Published

on

Um dos maiores nomes do rap nacional, Mano Brown inaugura a turnê do seu novo álbum Boogie Naipe no Citibank Hall em São Paulo em única apresentação no dia 12 de maio.

De acordo com a produtora Time For Fun, Brown sobe ao palco ao lado do cantor Lino Krizz, uma banda formada por sete músicos e dois backing vocals, além do experiente DJ Dri e convidados especiais.

Mano Brown inicia nova turnê "Boogie Naipe" em São Paulo

A apresentação conta ainda com dois shows de abertura dos cantores Rael e Rincón Sapiência.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 22 e 27 de março. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 28 de março. 

Os ingressos, que custam entre R$ 30 e R$ 200, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda  espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

Sinônimo de representatividade e voz da periferia, Mano Brown tem quase três décadas a frente do vocal do Racionais Mcs e em dezembro de 2016 lançou seu primeiro álbum intitulado Boogie Naipe, o primeiro de sua carreira solo.

O repertório será bem diferente do que Brown costuma realizar nos shows do Racionais, com novas músicas repletas de funk e soul: “É uma visão minha de Funk e Soul, Música Negra”, diz Brown. Do seu novo trabalho, destacam-se as canções Mulher Elétrica, Dance Dance Dance e Amor Distante.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

HIP-HOP

Jason Derulo estreia nova versão de “Coño”

Sucesso no TikTok, faixa traz colaboração de Puri e Jhorrmountain

Published

on

Jason Derulo estreia nova versão de "Coño"
Divulgação | Gtres

A faixa Coño, tentadora e provocativa, ganha nesta sexta-feira (3) uma dose extra de sedução vinda de Jason Derulo. A canção original, projetada para clubes, é um hip-hop alemão com colaboração de nomes como Puri, Jhorrmountain e Adje.

Jason Derulo estreia nova versão de "Coño"

Foto: Divulgação | Gtres

Agora, Derulo traz uma roupagem energizante para Coño, que já está disponível em todas as plataformas digitais  pela Warner Music.

Três anos após a estreia do single com Puri, Jhorrmountain e Aide, Coño explodiu no TikTok com sua levada latina. Alcançou mais de 14 milhões de videos na plataforma com uma dança icônica, experimentada em todo o mundo por diferentes influenciadores.

“Estou empolgado por lançar ‘Coño’. Estou esperançoso de que esta estreia possa trazer um pouco de alegria a estes temos malucos”, comenta Jason Derulo.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Burna Boy estreia o clipe de “Wonderful”

Cantor já havia lançado a faixa, que ganha um registro audiovisual e será parte integrante de seu novo álbum “Twice As Tall”, previsto ainda para este ano

Published

on

Burna Boy estreia o clipe de "Wonderful"
Nicolas Gerardin

O cantor Burna Boy divulga oficialmente o clipe de seu mais recente single Wonderful, faixa que é parte integrante de seu quarto álbum de estúdio Twice As Tall, que será lançado ainda neste ano pela Warner Music, via Atlantic Records.

Burna Boy estreia o clipe de "Wonderful"

Foto: Nicolas Gerardin

O clipe de Wonderful chega depois da segunda vitória consecutiva do artista no BET Awards, na categoria Ato Internacional, que foi entregue a ele este ano por Naomi Campbell. Usando o discurso de aceitação do artista como uma chance de compartilhar a importância da unidade, ele comentou: “Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer que em algum momento por volta de 1835 havia uma missão que tinha como objetivo transformar a nação da África em uma nação dominada. Agora é a hora de reverter isso e voltar à realeza que éramos, porque, para que vidas negras importem, a África deve importar”.

A indicação ao Grammy Awards com o álbum African Giant (na categoria de Melhor Álbum de World Music) trouxe ao artista incrível aclamação da crítica no lançamento e agora faz parte de uma abundante lista de “melhores” – incluindo 50 Melhores Álbuns de 2019 em publicações como as da Billboard, Rolling Stone e Pitchfork, Melhores Álbuns de 2019, pela NPR e Complex, para citar alguns. O artista também foi nomeado como Próximo Artista em Alta, da Apple Music.

Confira o clipe de Wonderful:

Continue Reading

HIP-HOP

Rael lança novo clipe “Rei do Luau” com participação de IZA

Published

on

Rael lança novo clipe "Rei do Lual" com participação de IZA
Reprodução | YouTube

O cantor Rael lança nesta quinta-feira (2) o seu novo clipe Rei do Luau, que conta com a participação especial da cantora IZA. A faixa é parte integrante do novo álbum visual Capim-Cidreira (Infusão), gravado remotamente em decorrência da atual pandemia do coronavírus.

Rael lança novo clipe "Rei do Lual" com participação de IZA

Foto: Reprodução | YouTube

Rei do Luau é um registro audiovisual com direção de Rafael Carvalho. Rael surge em uma grande tela e a imagem de IZA é projetada no objeto.

Capim-Cidreira (Infusão) conta com seis canções, que marca a inédita parceria do rapper com IZA.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas