in

Mano Brown relembra morte do Chorão: “Naquele dia, eu morri junto com ele”

Mano Brown relembra morte do Chorão: "Naquele dia, eu morri junto com ele"
Foto: Reprodução | Instagram

O rapper Mano Brown concedeu uma entrevista ao site RapMais e relembrou alguns momentos de seu encontro com o cantor Chorão, que marcou sua vida.

Mano Brown relembra morte do Chorão: "Naquele dia, eu morri junto com ele"
Foto: Reprodução | Instagram | @manobrown

“Eu conheci o Chorão na premiação da MTV em 1998. Eu só o conhecia pela televisão, e aí de uma hora pra outra ele me aparece ajoelhado no meu joelho, eu sentado, e ele tira uma corrente do pescoço e meu deu, falando assim, ‘Eu amo você, comecei a cantar por sua causa’. Ele falou coisas assim pra mim. ‘Comecei a cantar por sua causa, te amo de paixão, te adoro, pega minha corrente e saiba que eu te amo’ e tal”, revelou o frontman do Racionais MC’s.

Mano Brown explicou em entrevista que ele encontrou o Chorão em algumas oportunidades apenas, mas que tudo aconteceu de maneira intensa. O rapper falou do momento quando soube da morte do amigo: “Na época que o Chorão morreu, eu tava com problemas na minha vida pessoal e eu me identifiquei muito com ele, naquela forma que ele morreu ali. De uma certa forma, naquele dia eu morri junto com ele, eu me vi junto com ele”, disse.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Olivia Rodrigo divulga vídeo com bastidores da capa de "Sour"

Olivia Rodrigo divulga vídeo com bastidores da capa de “Sour”

BLACKPINK anuncia novo projeto que celebra 5 anos do grupo

BLACKPINK anuncia novo projeto que celebra 5 anos do grupo