Mano Brown relembra morte do Chorão: "Naquele dia, eu morri junto com ele" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Mano Brown relembra morte do Chorão: "Naquele dia, eu morri junto com ele" Mano Brown relembra morte do Chorão: "Naquele dia, eu morri junto com ele"

HIP-HOP

Mano Brown relembra morte do Chorão: “Naquele dia, eu morri junto com ele”

Reprodução | Instagram | @manobrown

Published

on

O rapper Mano Brown concedeu uma entrevista ao site RapMais e relembrou alguns momentos de seu encontro com o cantor Chorão, que marcou sua vida.

Mano Brown relembra morte do Chorão: "Naquele dia, eu morri junto com ele"

Foto: Reprodução | Instagram | @manobrown

“Eu conheci o Chorão na premiação da MTV em 1998. Eu só o conhecia pela televisão, e aí de uma hora pra outra ele me aparece ajoelhado no meu joelho, eu sentado, e ele tira uma corrente do pescoço e meu deu, falando assim, ‘Eu amo você, comecei a cantar por sua causa’. Ele falou coisas assim pra mim. ‘Comecei a cantar por sua causa, te amo de paixão, te adoro, pega minha corrente e saiba que eu te amo’ e tal”, revelou o frontman do Racionais MC’s.

Mano Brown explicou em entrevista que ele encontrou o Chorão em algumas oportunidades apenas, mas que tudo aconteceu de maneira intensa. O rapper falou do momento quando soube da morte do amigo: “Na época que o Chorão morreu, eu tava com problemas na minha vida pessoal e eu me identifiquei muito com ele, naquela forma que ele morreu ali. De uma certa forma, naquele dia eu morri junto com ele, eu me vi junto com ele”, disse.

Confira:

As Mais Lidas