SERTANEJO

Mano Walter supera Wesley Safadão em vídeo no YouTube

By  | 

O cantor Mano Walter, com mais de 350 milhões de visualizações do clipe Não Deixo Não bateu um recorde histórico e se tornou o clipe mais visto no YouTube entre os cantores solo de forró da atualidade, superando Wesley Safadão. A diferença para o segundo lugar é de 10 milhões de visualizações. A comparação é feita a partir de vídeos lançados sem participações, os chamados feats.

Nascido em Alagoas, Mano Walter é hoje um dos cantores mais requisitados do mercado musical, com uma média de 20 shows por mês, faz sucesso no Brasil inteiro. Seu último trabalho, o DVD Mano Walter – Ao Vivo em São Paulo, lançado esse ano, acumula uma série de sucessos.

Então Vem Cá com participação da cantora Claudia Leitte foi umas das músicas mais tocadas nas rádios no primeiro semestre e o clipe tem mais de 62 milhões de visualizações, Fingindo Maturidade com Gustavo Mioto bateu os 36 milhões de visualizações. Já o vídeo da atual música de trabalho Eu Não Vou Mudar chegou a 1 milhão de visualizações em 24 horas.

Sucesso também no digital, o cantor tem no Spotify mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais e é um dos cantores mais ouvidos da plataforma no gênero de forró.

Confira o clipe: