Manu Gavassi

Manu Gavassi assina com a Universal Music

By  | 

Na última quinta-feira (15), a cantora, compositora e atriz, Manu Gavassi celebrou o seu novo contrato com a gravadora Universal Music. Acompanhada de seu empresário Felipe Simas, que também gerencia a carreira da dupla Anavitória e do cantor Tiago Iorc, Manu comemorou a nova parceria: “Estou muito feliz! É uma fase importante para mim, estou segura e feliz com esse projeto. Ter a Universal Music como parceira é um sonho!”, comemorou a cantora.

No ato da assinatura estavam presentes toda a equipe da gravadora, além de seu presidente Paulo Lima que falou sobre a nova contratada: “Estou muito feliz de ter você no casting de artistas da Universal. A companhia deixou uma janela aberta pra te receber num momento incrível da indústria da música. Não existe o acaso, vamos fazer um trabalho muito bacana e a aposta é muito grande. Seja bem vinda à família Universal Music Brasil!”, disse.

Com apenas 23 anos, Manu Gavassi se apresenta como uma das artistas de maior destaque de sua geração. Só em seu canal oficial no YouTube, ela contabiliza mais de 70 milhões de visualizações, além de seus 11 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Durante este ano, Gavassi fez várias apresentações lotadas por todo o país com o show de seu EP Vício, que foi produzido por Junior Lima. Ela tem dois álbuns lançados em sua discografia: Manu Gavassi de 2010 e Clichê Adolescente de 2013.

Seu single de maior sucesso até agora é Garoto Errado.

Manu Gavassi deve lançar seu próximo disco no primeiro semestre de 2017 e já tem nome: Manu. E será autoral!

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.