Connect with us

Na última quinta-feira (15), a cantora, compositora e atriz, Manu Gavassi celebrou o seu novo contrato com a gravadora Universal Music. Acompanhada de seu empresário Felipe Simas, que também gerencia a carreira da dupla Anavitória e do cantor Tiago Iorc, Manu comemorou a nova parceria: “Estou muito feliz! É uma fase importante para mim, estou segura e feliz com esse projeto. Ter a Universal Music como parceira é um sonho!”, comemorou a cantora.

No ato da assinatura estavam presentes toda a equipe da gravadora, além de seu presidente Paulo Lima que falou sobre a nova contratada: “Estou muito feliz de ter você no casting de artistas da Universal. A companhia deixou uma janela aberta pra te receber num momento incrível da indústria da música. Não existe o acaso, vamos fazer um trabalho muito bacana e a aposta é muito grande. Seja bem vinda à família Universal Music Brasil!”, disse.

Com apenas 23 anos, Manu Gavassi se apresenta como uma das artistas de maior destaque de sua geração. Só em seu canal oficial no YouTube, ela contabiliza mais de 70 milhões de visualizações, além de seus 11 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Durante este ano, Gavassi fez várias apresentações lotadas por todo o país com o show de seu EP Vício, que foi produzido por Junior Lima. Ela tem dois álbuns lançados em sua discografia: Manu Gavassi de 2010 e Clichê Adolescente de 2013.

Seu single de maior sucesso até agora é Garoto Errado.

Manu Gavassi deve lançar seu próximo disco no primeiro semestre de 2017 e já tem nome: Manu. E será autoral!

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

LANÇAMENTOS

Manu Gavassi: assista o novo clipe “Hipnose”

Published

on

Single faz parte de seu novo álbum "Manu"
Divulgação

A cantora, compositora e atriz Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (7) o single e o clipe de Hipnose, primeira música de Manu, o seu novo álbum de inéditas que chegará às lojas no dia 21 de abril pela Universal Music.

Hipnose, canção autoral da artista, contou com a produção de Mãozinha, Umberto Tavares, Marcelo Ferraz e Pedro Dash. O clipe já está na Vevo e tem a direção assinada por Santiago Paestor e a produção de Okent Films.

“Hipnose foi a primeira música que escrevi depois de um tempo grande sem conseguir escrever nada. E acabou sendo o que definiu o caminho desse meu terceiro álbum – terceiro que parece primeiro, uma vez que nunca estive tão envolvida em todos os aspectos”, avalia Gavassi.

Com apenas 24 anos, Manu Gavassi é uma das artistas de maior destaque de sua geração e seu engajamento nas redes sociais é impressionante: ela já contabiliza mais de 70 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e possui cerca de 11 milhões de seguidores em outras redes.

Gavassi esteve em turnê de divulgação do seu EP Vício em 2016 com teatros e casas de shows lotados em várias cidades do Brasil. Ela tem mais dois álbuns de estúdio em sua carreira: Manu Gavassi (2010) e Clichê Adolescente (2013).

Garoto Errado, seu single de maior êxito até hoje, já acumula mais de 40 milhões de views no YouTube.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas