Connect with us
MAR ABERTO transforma sucesso de Marisa Monte em dueto MAR ABERTO transforma sucesso de Marisa Monte em dueto

POP

MAR ABERTO transforma sucesso de Marisa Monte em dueto

Thiago Mart e Gabriela Luz revisitam o clássico “Bem Que Se Quis” com clipe intimista

Divulgação | UMG

Published

on

O duo MAR ABERTO, formado por Thiago Mart e Gabriela Luz revisitaram um clássico de Marisa Monte e entregaram sua essência em um clipe intimista. O dueto de Bem Que Se Quis já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

MAR ABERTO transforma sucesso de Marisa Monte em dueto

Foto: Divulgação | UMG

Bem Que Se Quis foi lançado originalmente por Marisa Monte em 1989 para o álbum-début da cantora MM, disponibilizado na época pela EMI. A canção já era uma versão da original E Po’ Che Fa’ desenvolvida por Nelson Motta para a composição do italiano Pino Daniele.

Parte do projeto Referências, que une busca reviver grandes sucessos e músicas que marcaram suas vidas no estilo doce e cativante do duo, Bem Que Se Quis mostra com maestria a capacidade do MAR de transformar uma canção solo em um dueto, transformando sua dinâmica de forma que a canção se torna única e inédita, mas sem perder suas características originais que fizeram gerações de apaixonarem.

“Olha, Bem que se quis foi a música que eu mais cantei no Karaokê na minha vida. Eu lembro que tinha uns 8 anos, chegava do colégio e já ligava o karaokê para cantar ela todos os dias, ela e Maria Chiquinha, as duas únicas músicas que eu cantava (risos). Sempre amei muito essa música, tenho uma coisa especial com ela, sempre me emociono quando ouço ela sabe? E eu cantava ela todos os dias, todos os dias, tanto que hoje em dia ela é uma música muito nostálgica para mim, porque sempre que canto ela me remete a cena lá de trás de eu cantando ela pequenininha no karaokê de casa”, conta Gabi Luz.

O MAR ABERTO já apresentou releituras de clássicos como Corcovado, Telegrama, Tem que Valer, Sentimental, Quero Te Encontrar, Não Sei Viver Sem Ter Você e Eu Nunca Amei Assim para o projeto Referências.

Confira:

As Mais Lidas