Connect with us
Marc Fernandes aborda a ansiedade e depressão em "Não Temos Controle de Nada" Marc Fernandes aborda a ansiedade e depressão em "Não Temos Controle de Nada"

POP

Marc Fernandes aborda a ansiedade e depressão em “Não Temos Controle de Nada”

Cantor também anuncia seu EP de estreia

Divulgação | Musique Press

Published

on

O cantor Marc Fernandes retorna com o seu novo single Não Temos Controle de Nada, uma abordagem sobre os temas de ansiedade e depressão que permeiam à vida das pessoas. A faixa, que ganhará um clipe oficial, estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (30).

 

 

 

Marc Fernandes aborda a ansiedade e depressão em "Não Temos Controle de Nada"

Foto: Divulgação | Musique Press

O cantor também revelou que seu EP de estreia será lançado ainda este ano, no início de setembro.

Com influências que flutuam do rock alternativo da banda britânica Keane ao pop de James Blunt, Não Temos Controle de Nada foi composto por Marc Fernandes em parceria com Rique Azevedo, autor de sucessos como Dig-Dig-Joy e Desperdiçou, que também assina a produção musical da canção.

Não Temos Controle de Nada é uma mensagem de apoio para aqueles que sofrem de ansiedade e depressão. Segundo o cantor, que já viveu ambos os problemas na pele, a canção foi composta para incentivar as pessoas a encararem as adversidades da vida de frente.

“Essa música fala que nós devemos encarar os problemas de frente, pois se ficarmos parados sofrendo nada vai adiantar. Toda experiência é válida para aprendermos a superar nossos desafios. Não adianta sofrer pelo que ainda não aconteceu, afinal, não temos controle de nada”, explica Marc Fernandes.

Em apenas cinco meses de carreira, o Marc é destaque da playlist editorial Rock Leve do Spotify com a canção Contigo.

As Mais Lidas