Marc Fernandes fala sobre amor paternal em "Juntos Aprender"   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Marc Fernandes fala sobre amor paternal em "Juntos Aprender"   Marc Fernandes fala sobre amor paternal em "Juntos Aprender"  

POP

Marc Fernandes fala sobre amor paternal em “Juntos Aprender”

Divulgação | Musique Press

Published

on

O cantor Marc Fernandes aborda a relação entre pais e filhos em seu novo single Juntos Aprender, que conta com a produção e co-autoria de Rique Azevedo, que assinou os sucessos Dig-Dig-Joy e Desperdiçou da dupla Sandy & Júnior. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Marc Fernandes fala sobre amor paternal em "Juntos Aprender"  

Foto: Divulgação | Musique Press

Sempre fiel à sua filosofia clara de cantar músicas que vibram mensagens positivas, Juntos Aprender fala sobre o amor paternal com os filhos e do desafio diário da criação.

“Nós nascemos filhos e aprendemos a sermos pais quando temos os nossos. É um single que fala da dificuldade diária em sermos e darmos bons exemplos e ensinamentos, para que nosso legado contribua com algo bom para a humanidade”, revela o cantor.

Marc Fernandes também diz que o convívio intenso durante a quarentena com Miguel e Cecília, suas crias de apenas cinco e dois anos de idade, serviu de inspiração para o novo single.

“Sempre tive um convívio intenso com meus filhos, mas com a quarentena ficou maior ainda. Vê-los crescendo de perto foi a inspiração necessária para fazer esta música que significa tanto para mim”, explicou.

Ouça:

As Mais Lidas