Marc Martel, a voz de Freddie Mercury, vem ao Brasil em 2022   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Marc Martel, a voz de Freddie Mercury, vem ao Brasil em 2022   Marc Martel, a voz de Freddie Mercury, vem ao Brasil em 2022  

ROCK

Marc Martel, a voz de Freddie Mercury, vem ao Brasil em 2022

Free Pass Entretenimento

Published

on

O espetáculo The Ultimate Queen Celebration, liderado pelo canadense Marc Martel, considerado a voz de Freddie Mercury, virá ao Brasil em 2022.

Marc Martel, a voz de Freddie Mercury, vem ao Brasil em 2022  

Foto: Free Pass Entretenimento

De acordo com a Free Pass Entretenimento, os shows acontecerão em Curitiba (Ópera de Arame), Porto Alegre (FIERGS), Rio de Janeiro (Vivo Rio) e São Paulo (Espaço das Américas), respectivamente nos dias 18, 19, 20 e 22 de maio de 2022.

Os ingressos podem ser adquiridos em https://freepass.art.br/shows/marc-martel-no-brasil-2020/

O show é um tributo ao influente grupo britânico Queen e tem à frente o carismático cantor Marc Martel, que levou Celine Dion às lágrimas durante a performance de Somebody to Love no programa canadense En direct de l’Universe.

Marc Martel, a voz de Freddie Mercury, vem ao Brasil em 2022  

Foto: Free Pass Entretenimento

Em The Ultimate Queen Celebration algumas das canções mais icônicas do conjunto inglês são apresentadas com performance teatral e produção impecável. O show engloba hits diversos do Queen, desde a grandiosidade de Bohemian Rhapsody até a injeção de adrenalina de We Will Rock You, passando pela poderosa We Are the Champions. Some a esses sucessos a funky Another One Bites the Dust, a hipnotizante Under Pressure (parceria com David Bowie), a apaixonante Somebody To Love e o swing de Crazy Little Thing Called Love.

“Perto do fim da sua carreira, Freddie explorou outros estilos musicais, como a ópera, então, pensando nisso, o show também inclui algumas canções conhecidas e como elas soariam se Mercury tivesse as interpretado”, explica Marc Martel. “Por exemplo, eu canto ‘Ave Maria’ sozinho ao piano e também a ária ‘Nessun Dorma’ no estilo do Freddie, assim deixamos espaço para a imaginação da plateia, em vez de tocar somente Queen. Pode–se dizer que é um show com os grandes sucessos, mas também com um sabor diferente, no qual exploro outras coisas que Freddie poderia ter gravado.”.

The Ultimate Queen Celebration é formado por Marc Martel (vocais), Brandon Ethridge (teclados), Tristan Avakian (guitarra), Jason Gianni (bateria), Mike Cohen (baixo) e Angus Clark (guitarra).

As Mais Lidas