Malibu Studios lança ‘Minha Arte’, parceria entre Marcelo Falcão e Lourena

Malibu Studios lança 'Minha Arte', parceria entre Marcelo Falcão e Lourena
Foto: Divulgação

O Malibu Studios lançou nesta sexta-feira (24) a música Minha Arte, uma colaboração de Marcelo Falcão com a cantora e compositora Lourena. O novo som, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhado de um videoclipe, que já pode ser conferido no YouTube.

Com uma letra inspiradora, os artistas trazem uma faixa que incentiva o ouvinte a acreditar em si e não desistir, cantando sobre suas verdades em versos como “Você merece cantar e soltar sua voz/ Não se limite somente ao que você vê” e “Nada depois do amanhã te salvará / Se não for melhor que hoje / Não será amanhã que você vai mudar / Se é que quer mudar… suas desculpas vencidas”.

Malibu Studios lança 'Minha Arte', parceria entre Marcelo Falcão e Lourena
Foto: Divulgação

“Gravar a faixa ‘Minha Arte’ que tem como principal sentimento gratidão”, conta Lourena. “Gratidão primeiramente a Deus pelas oportunidades que ele tem dado não só a mim, mas a todas as pessoas de evoluir. A gente consegue ver nitidamente quantas oportunidades a gente tem, mas infelizmente às vezes por ignorância da nossa cabeça, acabamos as perdendo, e também lições de vida. Acho que a música fala muito sobre isso: sobre desculpas vencidas, sobre como a gente às vezes mergulha dentro de um auto boicote e não enxergamos como podemos mudar, evoluir, aprender, mas infelizmente ao longo do percurso existem tantas pessoas que machucam a gente e que realmente tornam a missão muito difícil.”

E complementa: “É uma felicidade grande trabalhar com a Lourena depois de muitos anos, uma menina da nova geração que eu tive a oportunidade de estar junto e vi cantando muito, eu que amo o canto… ver uma menina tão nova cantando bastante”, afirma Marcelo Falcão. “Ter a oportunidade de falar da música da alma, da nossa arte que não é mais nossa, porque quando você cria uma arte ela passa a ser do mundo, me faz muito feliz”.

Sobre a participação de Marcelo Falcão na faixa, Lourena menciona a admiração que já tinha por ele: “Ouço as músicas dele há muito tempo, desde o início de sua carreira, então é realmente engrandecedor, não só para minha arte, mas para mim como pessoa (e tenho certeza que será para muitas outras pessoas também) poder ouvir essa mensagem, poder ouvir duas vozes, duas gerações, falando de uma coisa tão importante, que é a alma e a verdade. Esperamos que essa música reflita o cuidado, o amor, a generosidade que devemos ter conosco e com as outras pessoas”, finaliza.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Erasmo Carlos: single póstumo 'A Menina da Felicidade' conta com Gaby Amarantos

Erasmo Carlos: single póstumo ‘A Menina da Felicidade’ conta com Gaby Amarantos

Mattel confirma presença na CCXP23 com estande próprio e loja exclusiva

Mattel confirma presença na CCXP23 com estande próprio e loja exclusiva