Marco Muzi revisita o clássico "Fly Me To The Moon"  | The Music Journal Brazil
Connect with us
Marco Muzi revisita o clássico "Fly Me To The Moon"  Marco Muzi revisita o clássico "Fly Me To The Moon" 

JAZZ SOUL R&B

Marco Muzi revisita o clássico “Fly Me To The Moon” 

Reprodução | YouTube

Published

on

O músico Marco Muzi faz sua estreia com a sua assinatura no clássico Fly Me To The Moon que ganha nova roupagem com arranjo contemporâneo, sob a estética Lofi, com produão do maestro Ney Marques. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, via Simple Lofi.

Marco Muzi revisita o clássico "Fly Me To The Moon" 

Foto: Reprodução | YouTube

Em Fly Me To The Moon nota-se o potencial vocal de Marco Muzi, que com 17 anos se destaca pelo timbre e afinação impecáveis, além do vasto repertório que possui. Com esses predicados, ele encontra a ambientação ideal para revisitar um dos grandes standards norte-americanos, composto por Bart Howard e Kaye Ballard em 1954, na performance do inesquecível Frank Sinatra (1915-1998) nos anos áureos da Decca Records.

Reimaginada para a missão Apolo 11 em 1969, Fly Me To The Moon, com o talento impresso de Muzi em seu novo capítulo discográfico, permite o ouvinte a observar o solo lunar com uma nova perspectiva.

Assista ao clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas