Marcos e Belutti liberam EP e anunciam live

Marcos e Belutti liberam EP e anunciam live

Marcos e Belutti estão preparando repertório para a live que farão na sexta-feira (10), as 20h, no YouTube oficial da dupla. Batizada de Te Vejo em Casa, a dupla vai aproveitar a live para lançar o novo compilado do projeto CUMPRA-SE, gravado em outubro, na capital paulista. O EP 3 do projeto vem com mais seis novas faixas.

Marcos e Belutti liberam EP e anunciam live

Na live, a dupla irá cantar todos os sucessos dos 12 anos de carreira, antigos e recentes, e ainda grandes hits da música sertaneja: “Vai ter muito modão pra animar ainda mais esse show” afirma Marcos.

Belutti deixa um convite para todos os espectadores e fãs “esperamos todo mundo às 20h nessa sexta pra cantar junto com a gente. Separados, cada um na sua casa, porém sempre unidos pela música”.

O EP 3 estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia noite do deste sábado (10) e tem a Amorzin Pernoite, com participação de Israel e Rodolffo, como faixa foco. O videoclipe da faixa poderá ser assistido no canal oficial da dupla no YouTube, a partir das 11h.

Entre as faixas, serão três inéditas e três regravações de grandes sucessos sertanejos: Amorzin Pernoite, Cara Limpa, Bilhete Premiado, Hoje eu Sei, Paz na Cama, Página de Amigos, respectivamente.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Bryan Behr lança clipe intimista de "Eu Te Amo" em versão acústica

Bryan Behr lança clipe intimista de “Eu Te Amo” em versão acústica

Depois de quase meio século, filme inédito "Amazing Grace" de Aretha Franklin é lançado

Depois de quase meio século, filme inédito “Amazing Grace” de Aretha Franklin é lançado