Connect with us
Marcos e Belutti liberam segundo EP de "Cumpra-se" Marcos e Belutti liberam segundo EP de "Cumpra-se"

SERTANEJO

Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”

Compilado traz mais 6 faixas do novo projeto da dupla

Divulgação

Published

on

Marcos e Belutti lançaram nesta sexta-feira (17), o segundo EP do projeto Cumpra-se, gravado em outubro, na capital paulista. O compilado tem uma faixa composta por Marcos, intitulada Fundamental. Os vídeos serão divulgados aos poucos no canal oficial da dupla no Youtube, começando pela faixa Certo ou Duvidoso, que contou com participação de Gaab. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Marcos e Belutti liberam segundo EP de "Cumpra-se"

Entre as faixas: três inéditas e três regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber: Certo ou Duvidoso, Tentei te Esquecer, Fundamental, Cheiro de Shampoo, Briga e Ela é Demais. Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

O projeto Cumpra-se foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há onze anos atrás. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

O objetivo principal do novo Cumpra-se é que ele vire uma festa, para circular pelo país. Segundo Belutti, será um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o Cumpra-se”.

Completando as palavras do companheiro, Marcos conta um detalhe que faz toda a diferença “sempre que formos começar o Cumpra-se, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Todas as faixas terão seus respectivos videoclipes, extraídos na íntegra do DVD, disponibilizados no canal oficial da dupla no Youtube às 11h. Os lançamentos acontecerão ao longo dos próximos dias, começando pelo clipe de Certo ou Duvidoso.

Ouça o EP:

SERTANEJO

Jorge & Mateus realizam a maior live da história e superam Gusttavo Lima e Beyoncé

Dupla chegou a alcançar 3,1 milhões de usuários conectados

Published

on

Jorge & Mateus realizam a maior live da história e superam Gusttavo Lima e Beyoncé
Divulgação

A dupla sertaneja Jorge & Mateus realizaram um feito histórico na noite deste sábado (4) durante a transmissão de sua live no YouTube. Eles chegaram a obter uma audiência de 3,1 milhões de usuários conectados, batendo recordes de Gusttavo Lima (720 mil espectadores) e da estrela pop Beyoncé, quando esta se apresentou no Coachella em 2018.

Jorge & Mateus realizam a maior live da história e superam Gusttavo Lima e Beyoncé

Recentemente, por conta da quarentena pela pandemia do coronavírus, muitos artistas brasileiros têm se apresentado nas redes sociais, iniciando pelo Instagram e, agora, com uma forte tendência de utilizarem o YouTube.

Outro ponto importante é que essas transmissões são realizadas em alta qualidade (HD) e podem ser visualizadas nos aparelhos de TV’s dos internautas.

Continue Reading

SERTANEJO

Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais em live beneficente

Mais de 750 mil pessoas acompanharam a apresentação do artista no YouTube

Published

on

Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais em live beneficente
Divulgação

O cantor e compositor Lucas Lucco atraiu mais de 750 mil fãs para sua live-show no Youtube. Para comemorar seu aniversário, o artista pediu aos fãs que ajudassem em uma vaquinha on-line, com o intuito de comprar cestas básicas para as comunidades mais atingidas pela crise no Brasil e para colaborar com a restauração da saúde da pequena Marina em São Paulo (SP) que tem AME.

Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais em live beneficente

Também na live, o artista anunciou a abertura de vendas do Bazar do Lucco, que desde o ano passado ocorre online.

Como resultado, o artista arrecadou 214 mil reais no link https://voaa.me/aniversario-lucco.

Continue Reading

SERTANEJO

Coronavírus: ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet

Published

on

Coronavírus: Ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet
Divulgação

Neste domingo (5), o festival Villa Mix realizará a ação solidária denominada como VillaMix Esperança, o ato tem a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus, mobilizando a todos brasileiros para esta atitude de solidariedade.

Coronavírus: Ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet

A partir das 12h até às 22h, o público acompanhará em uma transmissão ao vivo a apresentação do artista Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim. A live contará também com a reexibição dos shows e melhores momentos da história do VillaMix no decorrer dos 10 anos de trajetória.

“O Villa Mix Esperança nasce da ideia de ecoar as vozes que fizeram história no Festival VM em um só objetivo: ajudar o próximo numa fase tão difícil que o mundo está enfrentando. Reunimos momentos, fragmentos, shows, bastidores e teremos apresentações ao vivo de Jefferson Moraes e Os Parazim”, afirma o empresário Marcos Araújo, que anuncia a doação de 50 toneladas de alimentos um dia antes do evento.

O público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial, parte da colaboração será destinada para a Organização Gerando Falcões, responsável por realizar um belo trabalho de apoio social.

Além desta instituição, outras associações filantrópicas de todo país receberão apoio. Os interessados em dispor colaborações, para determinadas localizações e instituições do Brasil, poderão contar com o auxílio para o transporte destes donativos.

A apresentação do ao vivo ficará por conta da atriz e influenciadora digital Flávia Viana e terá como tema o slogan Música é Vida. Ao todo, serão mais de 10 horas de shows com grandes nomes da música brasileira, tendo como destaque uma apresentação exclusiva do saudoso cantor Cristiano Araújo (1986-2015).

Continue Reading

As Mais Lidas