Connect with us
Margareth Menezes puxará bloco no Carnaval de São Paulo Margareth Menezes puxará bloco no Carnaval de São Paulo

MPB & SAMBA

Margareth Menezes puxará bloco no Carnaval de São Paulo

Bloco Unidos do Bar Brahma também contará com Sabrina Sato

Divulgação

Published

on

Pela primeira vez o Bloco Unidos do Bar Brahma receberá a musa Sabrina Sato para curtir o trio comandado por Margareth Menezes pelas ruas de São Paulo. O evento acontece no domingo, 16 de fevereiro, a partir das 11h, com a concentração na famosa esquina das avenidas São João e Ipiranga.

Margareth Menezes puxará bloco no Carnaval de São Paulo

O bloco de rua é uma iniciativa do Camarote Bar Brahma que completa 20 anos em 2020. Para comemorar a data e agregar ainda mais alegria às ruas da cidade, a organização firmou parceria com sua madrinha Sabrina Sato. Essa é a primeira vez que uma rainha de bateria do Carnaval paulista oferece uma experiência 360º durante a folia.

Sabrina Sato comandará o bloco pré-Carnaval na cidade ao mesmo tempo em que é presença confirmada no camarote e no desfile da Gaviões da Fiel na avenida. Toda a folia será registrada no reality #CarnavalDaSabrina, que está em sua 4º temporada no canal oficial da apresentadora no Youtube.

“Estamos muito felizes em unir Sabrina Sato e Margareth Menezes no mesmo evento. Elas são a cara do Carnaval e temos certeza que vão levar uma experiência incrível para nossos foliões”, conta Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma.

Margareth Menezes se apresentará pela segunda vez no bloco e será responsável por trazer sucessos como Dandalunda, Faraó e Alegria da Cidade.

De acordo com dados divulgados pela Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, em 2019, o Carnaval de Rua da cidade teve recorde de patrocínio destinado ao evento, com público estimado de mais de 5 milhões de pessoas durante a folia.

São 865 blocos inscritos para 960 desfiles, de acordo com as informações oficiais.

MPB & SAMBA

Guilherme Arantes se isola na Espanha: “Não dá para ser criativo, é muita tristeza”

Published

on

Guilherme Arantes se isola na Espanha: "Não dá para ser criativo, é muita tristeza"
Divulgação

Em uma entrevista ao portal Terra, o cantor e compositor Guilherme Arantes revelou que está na Espanha com um projeto de isolamento e revisão pessoal que pode durar até seis meses.

O músico de 66 anos e dono de clássicos como Amanhã, Meu Mundo e Nada Mais e Cheia de Charme viajou para o país europeu com a sua esposa Márcia e se encontra na cidade de Ávila. Arantes tem acompanhado a quarentena do coronavírus e explicou a situação na Espanha em decorrência da pandemia do coronavírus: “A gente acompanhava o que acontecia na Itália com certo distanciamento”, observa o músico. “Agora, há um mês, veio o pânico. Há três semanas, sumiram o papel higiênico e o álcool em gel das prateleiras, mas passou essa fase e as pessoas deixaram de comprar em quantidades tão egoísticas. O governo agiu com muita seriedade e passou confiança às pessoas”, explicou.

Guilherme Arantes se isola na Espanha: "Não dá para ser criativo, é muita tristeza"

Guilherme Arantes também revelou em entrevista que se sente triste ao saber das notícias do Brasil. De acordo com a publicação ele “chora ao saber das notícias do Brasil e do “infantilismo” de alguns brasileiros que dizem que coronavírus se trata de uma invenção ideológica”: “É visto aqui como uma situação de tragédia internacional. Vejo de longe uma terra enlouquecida”.

E afirma que o momento não parece ser propício a ele para compor: “Não dá para ser criativo. É muita tristeza, não dá mais para se inspirar com as belezas do mundo. Estou em um estado de náusea com tantas mortes. Logo devemos passar a Itália em numero de mortos. É um processo mórbido. Só consigo mesmo fazer exercícios ao piano”, concluiu.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Gilberto Gil toca sucesso de Britney Spears com a neta 

Published

on

Gilberto Gil toca sucesso de Britney Spears com a neta 
Divulgação

A exemplo de muitos artistas que estão em quarentena pela pandemia de coronavírus, o cantor baiano Gilberto Gil mostrou aos seus seguidores nesta quinta-feira (26) um vídeo onde ele se apresenta ao lado de sua neta, Flor Gil, tocando um sucesso da cantora norte-americana Britney Spears.

Gilberto Gil toca sucesso de Britney Spears com a neta 

A pequena Bela Gil cantou Baby One More Time tocando um ukulele, enquanto que o avô a acompanhava no violão.

“It’s Gil and Flor, gilovers!”, iniciou a equipe de Gilberto Gil no Twitter. “Quem disse que divas pop não fazem parte do repertório de Seu Gilberto? Ele e a netinha deram uma palhinha de “Baby One More Time”, da @britneyspears pra espantar o tédio no isolamento. Fica a dica: invente, tente, arrisque coisas novas!”, escreveram.

Confira:

Continue Reading

MPB & SAMBA

Fábio Jr. segue internado em hospital, sem previsão de alta

Published

on

Fábio Jr. segue internado em hospital, sem previsão de alta
Divulgação

O cantor Fábio Jr. que está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo desde o último domingo (22), continuará hospitalizado em observação. As informações são da jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia do Rio.

Fábio Jr. segue internado em hospital, sem previsão de alta

Ainda de acordo com a publicação, o cantor de 66 anos está realizando uma bateria de exames e, até o momento, não há previsão de alta.

Fábio Jr. passou mal em casa e ligou para o infectologista David Uip, seu médico de confiança, que o orientou a ir ao hospital. Ao realizar o teste para o coronavírus, o resultado foi negativo.

Continue Reading

As Mais Lidas