Connect with us

A espera do pequeno Pedro, primeiro filho do casal que tem nascimento previsto para maio de 2017, Maria Cecília & Rodolfo foram convidados para a série Deezer Moods e escolheram as dez músicas mais preferidas da dupla relacionando cada uma delas a um momento em específico.

Honrando suas raízes e a influência da música brasileira, entre suas recomendações estão Roberto Carlos, Djavan, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Confira o vídeo abaixo e o setlist:

Pra cantar no chuveiro :: Sosseguei, Jorge & Mateus
Jantar Romântico :: Detalhes, Roberto Carlos
Favorita do Momento :: 50 Reais – Naiara Azevedo Ft. Maiara & Maraísa
Lembranças da Infância :: É o Amor, Zezé Di Camargo & Luciano
Dia Chuvoso :: Flor de Lis, Djavan
Pra o Bebê Dormir :: Me Espera, Tiago Iorc Ft. Sandy
Bom Dia de Domingo :: Domingo, Só Pra Contrariar
Pôr do Sol na Praia :: Desenho de Deus, Armandinho
Festa Sertaneja :: Balada, Gusttavo Lima
Depois da Briga :: Evidências, Chitãozinho e Xororó

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

SERTANEJO

Juan Marcus e Vinicius lançam vídeo com participação de Turma do Pagode

“Chama no Problema” faz parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”

Published

on

Juan Marcus e Vinicius lançam vídeo com participação de Turma do Pagode
Divulgação

Juan Marcus e Vinicius lançam nesta quinta-feira (13) o vídeo de Chama no Problema, faixa que faz parte do volume 2 do DVD Pra Todo Mundo Ver. Depois de participações de Dilsinho e Felipe Araújo no trabalho, nesta música a dupla contou com a colaboração dos donos do sucesso Lancinho, a Turma do Pagode.

Juan Marcus e Vinicius lançam vídeo com participação de Turma do Pagode

A faixa promete conquistar tanto os amantes do sertanejo quanto do pagode: “Foi muito bom poder gravar com os nossos amigos da Turma do Pagode, a combinação ficou show de bola e acho que a galera vai gostar, é a música perfeita pra curtir com os amigos”, conta Vinicius.

Versáteis e com facilidade em transitar por diferentes estilos, a dupla não aposta apenas na mistura do pagode com o sertanejo, mas traz também baladas mais românticas e músicas com uma pegada mais pop: “A gente gosta de experimentar coisas novas, misturar estilos, crescemos ouvindo de tudo e temos influências musicais de todos os lados, isso ajuda também”, diz Juan Marcus.

Cortesia, música gravada com a participação de Dilsinho, mostra que a combinação de ritmos agrada o público. A canção já ultrapassou os 9 milhões de visualizações no canal da dupla no Youtube.

Pra Todo Mundo Ver foi gravado em abril em São José do Rio Preto, o trabalho conta com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A última parte será lançada no início de 2020.

Destacando-se cada vez mais no cenário sertanejo, Juan Marcus e Vinicius são donos de composições que fazem sucesso tanto na voz da dupla quanto na de outros artistas. Já são mais de 40 gravadas por Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros.

Continue Reading

SERTANEJO

Bruninho e Davi lançam conteúdo inédito de ‘’Quase Ontem’’

Projeto celebra os 10 anos da dupla e reforça o estilo mais eclético e autônomo dos músicos

Published

on

Bruninho e Davi lançam conteúdo inédito de ‘’Quase Ontem’’
Divulgação

Bruninho e Davi, considerados uma das duplas mais versáteis de sua geração que não se prende somente a um gênero e faz o que gosta com base em suas influências quando o assunto é música, acabam de lançar a quarta parte do projeto Quase Ontem, que celebra os 10 anos de carreira da dupla.

Bruninho e Davi lançam conteúdo inédito de ‘’Quase Ontem’’

A quarta parte do DVD traz um conteúdo inédito e conta com as músicas Bololô feat com Atitude 67, Me Leva Amor, Se Namorar Fosse Bom, Vizinho, Deixa Brilhar e Onde Nasce o Sol.

Quase Ontem traz regravações de sucessos que marcaram a trajetória de Bruninho e Davi, além de novas composições que reforçam o estilo mais eclético e autônomo dos músicos e participações especiais de artistas como Atitude 67, Alinne Rosa, Vitão, João Bosco e Vinícius, Renato Albani e João Gustavo e Murilo.

“Quando optamos por gravar um DVD celebrando os 10 anos de carreira, tivemos que pensar como seria a ordem de entrada das canções e de todas as participações especiais no projeto, por isso, optamos dividi-lo. Assim o público poderia curtir melhor cada lançamento e por mais tempo. O resultado ficou do jeitinho que imaginamos, até melhor, e sou muito grato aos parceiros envolvidos”, conta Bruninho.

“Estamos numa geração que consome muito conteúdo e com essa estratégia de dividir o projeto Quase Ontem em cinco partes, conseguimos atender aos fãs e apresentar novidades o ano todo praticamente”, reforça Davi.

A quarta parte de Quase Ontem está disponível no Spotify, Deezer, Music, Napster, Itunes e Google play. Ainda este ano, a dupla lança o DVD completo do show comemorativo, gravado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

João Gustavo & Murilo lançam EP “Viciando – Parte 2”

Os clipes das quatro faixas inéditas foram disponíveis na última sexta-feira (6), dando continuidade à primeira parte do projeto, lançado em agosto

Published

on

João Gustavo & Murilo lançam EP "Viciando - Parte 2"
Divulgação | Warner Music Brasil

A dupla João Gustavo & Murilo lançaram na última sexta-feira (6) o novo EP Viciando Parte 2 que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

João Gustavo & Murilo lançam EP "Viciando - Parte 2"

Para completar o segundo DVD da carreira, Cantando em São Paulo, a dupla ainda disponibilizará mais faixas inéditas no início de 2020.

O projeto, gravado na capital paulista, traz as participações especiais de Bruninho & Davi e Atitude 67, consolidando no mercado o nome da dupla responsável pelo sucesso Lençol Dobrado – faixa mais escutada em 2019 no Spotify e na Dezeer.

João Gustavo & Murilo são donos do sucesso nacional Lençol Dobrado – faixa que figurou por cinco meses no TOP 5 do Spotify Brasil e que atualmente, se encontra no TOP 20 do mesmo chart, com mais de 90 milhões de views no clipe oficial.

João Gustavo comentou sobre o lançamento: “É muito gratificante, o final de mais um ciclo na nossa carreira, trabalhamos muito para ver este projeto feito. Ficamos um bom tempo produzindo e escrevendo as músicas, fizemos os arranjos juntos com o Dudu Borges, é muito legal entrar isso par o público, estamos torcendo para que a galera curta bastante”.

O novo EP foi feito pessoalmente pelos músicos, que estão felizes com a trajetória do projeto até aqui, “tivemos muito tempo para criar as músicas deste DVD, sempre tivemos este cuidado e carinho e isso é o que mais soma na hora de entregarmos um trabalho desses, estamos muito felizes com o resultado de tudo”, completa Murilo.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas