Maria Rita

Maria Rita lança novo disco “Amor e Música” com show em São Paulo

By  | 

A cantora Maria Rita irá se apresentar com um show inédito em São Paulo no palco do Citibank Hall no dia 16 de março para lançar o seu novo disco Amor e Música. A apresentação contará com um repertório de inéditas, além de grandes sucessos de sua carreira.

De acordo com a produtora Time For Fun, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 2 de fevereiro. Os ingressos, que custam de R$ 45 a R$ 280, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda  espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Nos últimos 15 anos, Maria Rita se firmou com um dos principais nomes da música popular brasileira. Depois de vencer o Prêmio de Revelação da APCA em 2002 e vender 1 milhão de cópias do primeiro álbum no ano seguinte, ela se lançou em desafios proporcionais ao seu talento nos trabalhos que vieram na sequência.

Dentro de uma variedade de gêneros e ritmos, o trabalho de Maria Rita mergulhou em uma série de concertos e ampliou seu repertório. Tudo isso resultou em grandes êxitos como a conquista de 11 Grammys Latino (incluindo Artista Revelação e Álbum do Ano, em 2004, além de dois prêmios para Melhor Álbum de MPB e outros dois de Melhor Álbum de Samba).

Amor e Música, que tem a direção e produção da própria cantora e foi co-produzido por Pretinho da Serrinha em 5 faixas, traz ao todo 12 canções, compostas por amigos e parceiros de Maria, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, Davi Moraes, Pretinho da Serrinha, entre outros.

Em janeiro, ela lançou o lyric video da faixa-título de seu novo trabalho:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.