Connect with us

Maria Rita irá apresentar o seu samba legítimo e de qualidade em show exclusivo no Citibank Hall, em São Paulo. 



Na ocasião, com data marcada para o dia 17 de abril, a cantora estará lançando a versão especial de seu oitavo álbum de estúdio, Coração a Batucar, que agora virá acompanhado de um DVD gravado em um show exclusivo e intimista no estúdio Cena, em São Paulo.

Clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de março. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 27 de março. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 240, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

“Mais uma vez, aqui estou, não vou negar, eu vou representar com todo meu amor, cantando por aí, levando a alegria pro meu povo, não há nada que me faça mais feliz. É tão encantador. Meu samba, sim, senhor.”

Este trecho, retirado da nova canção “Meu Samba, Sim, Senhor”, dá o tom para o espetáculo, que vai mostrar canções do CD Coração a Batucar, eleito o Melhor Álbum de Samba no Grammy Latino 2014, como “É Corpo, É Alma, É Religião”, “Abismo”, “Rumo ao Infinito” e “Bola pra Frente”, além, claro, de canções que marcaram o rico repertório da renomada artista, como “Mainha me Ensinou”, “O que É o Amor”, “No Mistério do Samba” e “Tá Perdoado”.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

MPB & SAMBA

Hoje é dia de show drive-in do Mumuzinho no Rio de Janeiro

Published

on

Hoje é dia de show drive-in do Mumuzinho no Rio de Janeiro
Washington Possato

O sambista Mumuzinho realizará uma apresentação no estilo drive-in no Rio de Janeiro. O show acontecerá
na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca a partir das 19h.

Hoje é dia de show drive-in do Mumuzinho no Rio de Janeiro

Foto: Washington Possato

No repertório, o cantor apresentará seus grandes sucessos como Mantra, Fulminante, Eu Mereço ser Feliz e Guerra de Almofada – esta, a sua nova canção.

Mumuzinho também transmitirá seu show para os veículos presentes via rádio FM. Além disso, para seguir as determinações do Ministério da Saúde e da OMS, o público não poderá ficar fora do carro em nenhuma outra hipótese. Serão aceitos até 180 carros no local com até quatro pessoas da mesma família e duas, para o caso de famílias diferentes.

A live também será transmitida no YouTube oficial do Mumuzinho.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Coronavírus: Salgadinho anuncia nova live beneficente em julho

Published

on

Coronavírus: Salgadinho anuncia nova live beneficente em julho
Divulgação | Base 90

O cantor Salgadinho vai realizar uma segunda live beneficente no dia 26 de julho às 16h em seu canal oficial no YouTube. Assim como a transmissão anterior, o evento visa arrecadar fundos e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas pela atual pandemia do coronavírus.

Coronavírus: Salgadinho anuncia nova live beneficente em julho

Foto: Base 90

No repertório da live, estarão os grandes sucessos da carreira solo de Salgadinho, bem como de seu antigo grupo, Katinguelê e sucessos do pagode dos anos 1990, como Inaraí, Recada a Minha Amada, No Compasso do Criador, bem como os novos sucessos Sorte de Aprendiz, uma colaboração com Thiago Brava e Sol e Sal, gravada com o sambista Ferrugem.

O cantor completa 50 anos de idade em 2020 e sua nova turnê, Salgadinho Experience Tour, foi pausada em decorrência da pandemia e já levou mais de 100 mil pessoas aos shows.

Live Salgadinho
Domingo (26) às 16h
Canal oficial do artista em https://www.youtube.com/CantorSalgadinhoOficial

Continue Reading

MPB & SAMBA

Coletânea “Relax Zen Brasil” apresenta grandes clássicos da música popular brasileira

Published

on

Coletânea "Relax Zen Brasil" apresenta grandes clássicos da música popular brasileira
Divulgação | Site oficial

A gravadora Universal Music lança nesta segunda-feira (6) o segundo volume do projeto Relax Zen Brasil, uma compilação que conta com seis faixas, revisitando sucessos de Caetano Veloso, Baden Powell, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, além da dupla Sandy & Júnior e Herbert Vianna.

Coletânea "Relax Zen Brasil" apresenta grandes clássicos da música popular brasileira

Foto: Site oficial

O multi-instrumentista, arranjador e produtor MAESTRO reinterpretou alguns destes clássicos em versões inéditas.

Em maio, o primeiro volume de Relax Zen Brasil também contemplou seis faixas.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas