MPB

Maria Rita apresenta canções de “Coração a Batucar” em SP

By  | 

Maria Rita irá apresentar o seu samba legítimo e de qualidade em show exclusivo no Citibank Hall, em São Paulo. 



Na ocasião, com data marcada para o dia 17 de abril, a cantora estará lançando a versão especial de seu oitavo álbum de estúdio, Coração a Batucar, que agora virá acompanhado de um DVD gravado em um show exclusivo e intimista no estúdio Cena, em São Paulo.

Clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de março. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 27 de março. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 240, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

“Mais uma vez, aqui estou, não vou negar, eu vou representar com todo meu amor, cantando por aí, levando a alegria pro meu povo, não há nada que me faça mais feliz. É tão encantador. Meu samba, sim, senhor.”

Este trecho, retirado da nova canção “Meu Samba, Sim, Senhor”, dá o tom para o espetáculo, que vai mostrar canções do CD Coração a Batucar, eleito o Melhor Álbum de Samba no Grammy Latino 2014, como “É Corpo, É Alma, É Religião”, “Abismo”, “Rumo ao Infinito” e “Bola pra Frente”, além, claro, de canções que marcaram o rico repertório da renomada artista, como “Mainha me Ensinou”, “O que É o Amor”, “No Mistério do Samba” e “Tá Perdoado”.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.