Maria Rita grava single inédito de Fred Camacho | The Music Journal Brazil
Connect with us
Maria Rita grava single inédito de Fred Camacho Maria Rita grava single inédito de Fred Camacho

MPB & SAMBA

Maria Rita grava single inédito de Fred Camacho

Divulgação | Instagram

Published

on

O cantor, compositor e músico Fred Camacho fez o convite e Maria Rita aceitou. Parceiros de estrada e de grandes sucessos, Fred e Maria, que emprestou seu talento como intérprete para várias obras de autoria do sambista e outros autores, como o grande sucesso O que é o amor, lançam nesta sexta-feira (23), a inédita Fale quem quiser.

Maria Rita grava single inédito de Fred Camacho

Foto: Divulgação | Instagram

Escrito junto com o hitmaker do samba, Leandro Fab, este é o terceiro single de trabalho de Fred Camacho, que se prepara para anunciar o aguardado segundo álbum ainda em 2021, com produção de Pretinho da Serrinha.

Em dezembro de 2020 ele já havia lançado É Hora, gravado com o amigo Xande de Pilares, e, em fevereiro, regravou o clássico Lente de Contato, ao lado de ninguém menos que Zeca Pagodinho.

Fala quem quiser, primeira gravação de Maria Rita com Fred, como cantores, nas palavras do próprio artista, é a declaração de amor e sintonia entre um casal, que se completa em todos os sentidos no presente e têm os melhores planos para o futuro. Uma conversa leve de que, juntos, farão tudo dar certo.

A nova música tem arranjo por Rafael dos Anjos, mixagem e masterização por Roberto Junior e estará em todas as plataformas digitais.

As Mais Lidas