Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

JAZZ SOUL R&B

Mariah Carey estreia “Magical Christmas Special” nesta sexta-feira na Apple+

O especial contará com Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris

Mariah Carey estreia "Magical Christmas Special" nesta sexta-feira na Apple+
Foto: Divulgação | Sony Music

Apple TV+ e Mariah Carey anunciaram que os feriados chegarão oficialmente com uma produção épica intitulada Mariah Carey’s Magical Christmas Special, com estreia global nesta sexta-feira (4), na Apple+. As informações são da Sony Music Entertainment.

Mariah Carey estreia "Magical Christmas Special" nesta sexta-feira na Apple+

Foto: Divulgação | Sony Music | Apple+

Carey convidou uma lista especial de estrelas, incluindo Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris, todos para participarem deste evento de feriado único. Aparições extras especiais também serão feitas pelos gêmeos de Carey, Moroccan e Monroe.

Mariah Carey’s Magical Christmas Special é a produção executiva de Carey, bem como de Ian Stewart, Raj Kapoor e Ashley Edens para Done + Dusted.

Hamish Hamilton, o vencedor do BAFTA Award  e o indicado ao Oscar e Roman Coppolaa, vencedor do Globo de Ouro, dirigem, e também atuam como produtores executivos, e o especial é escrito por Caroline Fox.

Mariah Carey estreia "Magical Christmas Special" nesta sexta-feira na Apple+

Foto: Sony Music | Apple+

A trilha sonora e o novo videoclipe de Oh Santa!, co-escrito por e apresentando Carey tocando com Ariana Grande e Jennifer Hudson, será distribuído pela Sony Music e lançado na Apple Music e outras plataformas de streaming nesta sexta-feira (4). A trilha sonora que acompanha o especial está repleta de novas interpretações e também incluirá Snoop Dogg e Jermaine Dupri como convidados musicais adicionais, além de uma nova versão de Sleigh Ride.

A trilha sonora já está disponível nesta sexta-feira (4) exclusivamente na Apple Music. Nas demais plataformas digitais, somente em 11 de dezembro.

A Apple Music também celebrará o lançamento do especial da Apple TV+ em uma entrevista exclusiva com o âncora principal Zane Lowe em 7 de dezembro, onde Carey mostrará sua lista de reprodução com curadoria pessoal de músicas favoritas sobre o feriado e fala sobre sua nova música e memórias recentes, The Meaning of Mariah Carey.

No dia 25 de dezembro, Carey também aparecerá no Apple Music Hits, a nova estação de rádio da Apple Music, para um especial Holiday Hits de seis horas, apresentando as maiores canções festivas, incluindo All I Want For Christmas Is You, e falando aos fãs sobre suas próprias memórias de férias, com artistas e anfitriões adicionais compartilhando suas próprias mensagens de Natal.

O evento de feriado estreará globalmente na Apple TV+, que estabeleceu recordes como o único novo serviço de streaming a ser lançado instantaneamente em mais de 100 países, sendo homenageado com 122 indicações para prêmios e 39 vitórias e elogios em seu primeiro ano.

Leia também

MARCELO DE ASSIS

Thriller não é o álbum mais vendido de todos os tempos – e, sejamos francos, insuperável – por ter sido um disco pop bem...

MARCELO DE ASSIS

O astro Jon Bon Jovi já considera se aposentar das turnês caso ele não consiga recuperar totalmente sua voz após uma nova cirurgia na...

ROCK

Cantora anunciou single após show com ingressos esgotados no SESC Belenzinho, em São Paulo.  Ouça “MARÉ” aqui! A cantora e compositora DAY LIMNS pegou...

BBB 24

Na noite da última segunda-feira (15), na véspera da grande final do BBB 24, Davi chorou e desabafou com Isabelle. “É difícil você se...

Advertisement