in

Mariah Carey: “Meus fãs são uma família”

Mariah Carey: "Meus fãs são uma família"

A estrela pop Mariah Carey não economizou elogios aos seus fãs ao redor do mundo em uma entrevista a revista britânica OK! Magazine.




Em residência na badalada cidade norte-americana de Las Vegas, a cantora de sucessos como Hero e We Belong Together disse que muitos de seus admiradores se deslocam de outras cidades do mundo para vê-la em seus shows: “Os fãs são provenientes de todo o mundo. Alguns são como “Esta é a minha nona vez que te vejo”. Eu tenho os melhores fãs. Nós somos como uma família”, afirmou.

Mariah Carey lançou no ano passado, a coletânea #1 To Infinity com os maiores sucessos de sua brilhante carreira. O álbum contem 19 faixas, sendo que 18 delas alcançaram o topo da Parada Billboard. A distribuição ficou a cargo da Epic Records. Atualmente ela se prepara para participar de um documentário que será elaborado pelo canal E! Entertainment chamado Mariah´s World.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Seal não gravará mais discos

Aretha Franklin cancela apresentações nos EUA