Mariah Carey

Mariah Carey estreia documentário “Mariah’s World”

By  | 

Uma das maiores estrelas do pop mundial, a vida da cantora Mariah Carey será tema de Mariah´s World, documentário do canal E!. O anúncio foi realizado através de uma coletiva de imprensa e publicado pela Billboard e The Hollywood Reporter.

Os jornalistas estiveram presentes no salão Beverly Hilton no Television Critics Associations nesta quarta (3) onde a cantora os recebeu. A série de oito partes do documentário irá acompanhar Carey em sua próxima turnê européia e narrar sua vida pessoal o que inclui o plano de se casar com o australiano James Packer. Até os filhos gêmeos da cantora, Moroccan e Monroe de 5 anos aparecerão no especial.

Um ponto polêmico da entrevista coletiva foi quando Mariah Carey foi questionada sobre o que ela aprendeu  como jurada na sua participação no reality-show American Idol, quando respondeu: “Ah, foi a experiência mais abusiva!”.

Mariah´s World irá ao ar na TV americana no dia 4 de dezembro.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.