LANÇAMENTOS

Mariana Fagundes lança single e clipe de “Simbora Beber” que batiza nome de novo EP

By  | 

A cantora Mariana Fagundes lançou nesta sexta-feira (14) o seu EP de estreia Simbora Beber que conta com 4 faixas, onde a homônima se destaca por ser a primeira faixa de trabalho e ganhar um novo clipe. Este novo material já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.




O registro audiovisual de Simbora Beber foi dirigido por Alex Batista e conta com a participação especial da youtuber e dançarina Lorena Improta e da atriz Karla Alcantara. Fagundes imprime alguns versos no clipe como “Agora estou solta e de bar em bar alguém vai me prender é / Simbora pro bar, Simbora beber / Vai no meu stories que você vai ver que estou sem você”, enquanto que ela e suas amigas curtem uma balada dentro de um clima de karaokê.

Simbora Beber, além da faixa-homônima composta por Beto Caju, Edu Luppa, Filipe Aladin e Marcos Vinicius, também conta com É Só Me Chamar (de autoria da cantora), Só Mais Um Pedido (uma parceria da cantora com Renan Araújo, Denis Araújo e Bruno Bahiano e O Amor É Quem Dita as Regras, de Everton Matos, Ray Antonio, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Paulo Pires e Diego Ferrari.

Mariana Fagundes é natural de Aparecida do Taboado, cidade do Mato Grosso do Sul, passando parte de sua infância e adolescência na cidade de Inocência. A artista é de uma família de músicos e artistas circenses e sua influência musical tem como base seus pais e seu tio Vicente Dias, este, responsável por sucessos consagrados nas vozes de Amado Batista e da dupla Milionário e José Rico, entre outros grandes nomes.

Confira o clipe de Simbora Beber (Qual A Desculpa De Hoje?):

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.