Connect with us

A cantora Mariana Nolasco, fenômeno na internet, lançou o single Sons de Amor que conta com a parceria do rapper Rael. A faixa foi lançada pela ONErpm e está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe está previsto para estrear em abril.




Sons de Amor será uma das 10 faixas inéditas do álbum début de Mariana, que revela sua admiração pelo rapper: “Acompanho e sou fã do Rael há 6 anos!”, disse a cantora. “Quando escrevi essa música, achei que um rap combinaria ]muito, e o Rael foi a primeira pessoa que eu pensei para escrever a outra parte. Fiquei muito feliz quando ele topou, e o resultado ficou incrível!”, disse.

Dona do maior canal de covers da América Latina, Mariana Nolasco já gravou um mashup com músicas de Rael que fez muito sucesso e hoje conta com mais de 13 milhões de visualizações. Agora, a cantora inicia uma nova fase de sua carreira investindo em músicas autorais, que já tem conquistado o público.

“Conheci o trabalho da Mariana através dos meus fãs, que me escreviam perguntando se eu conhecia a versão dela para ‘Ela me Faz’”, disse Rael. “Fui ouvir, achei bacana e depois ela me convidou para participar de ‘Sons do Amor’. Foi bem legal, ela mandou um ‘violão e voz’ e com isso me atrevi a colocar o beat também e o resultado é uma música com pegada R&B mas com a personalidade dela”, completa o rapper.

Mariana já lançou duas músicas autorais em 2017: Poemas que Colori e Que Seja Pra Ficar. As duas contam com milhões de views no YouTube e plays no Spotify.

Ouça:

https://open.spotify.com/album/6grPMXqBDEhgZrM4TXk7zG

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Camila Cabello lança o aguardado álbum “Romance”

Published

on

Camila Cabello lança o aguardado álbum "Romance"
Divulgação | Sony Music Entertainment | Epic Records

A cantora e compositora Camila Cabello lança nesta sexta-feira (6) o seu tão aguardado álbum Romance com uma série de 14 singles e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Epic Records e SYCO.

Romance já revelou seu primeiro megahit, o single Romance com participação de Shawn Mendes. A faixa já ultrapassou 1 bilhão de streams, ganhou destaque no topo da Billboard Hot e recebeu Certificação de Platina nos EUA. Seu sucesso permanece incomparável como a música mais escutada do ano no Spotify, a segunda música mais rápida da história a superar 100 milhões de streams na plataforma e a maior estreia em um dia de um dueto entre homem e mulher na história do Spotify, além de ter o clipe mais curtido de 2019 no YouTube.

Camila Cabello lança o aguardado álbum "Romance"

No mês passado, a artista performou Easy e Cry for Me no programa Saturday Night Live. Além disso, ela fechou o palco no American Music Awards com uma versão marcante de Living Proof.

Romance representa o auge do poder de cantar e escrever de Camila até agora. Destacada por sua escrita vulnerável e voz instantaneamente reconhecível, ela mergulha em uma jornada com seus pensamentos mais íntimos sobre relacionamentos, desgosto e amor – filtrando suas experiências em um corpo de trabalho único. Ela entrega em cada faixa, especialmente na poderosa colaboração My Oh My [feat. DaBaby], onde Camila se une à maior estrela do hip-hop de 2019 para quebrar fronteiras – de Shameless até o final First Man.

Confira o álbum Romance:

Continue Reading

POP

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo “LP1”

Published

on

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo "LP1"
Divulgação | Universal Music

O cantor e compositor britânico Liam Payne lança nesta sexta-feira (6) o seu álbum de estreia LP1, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Capitol Records e Hampton Records.

LP1 já estava em pré-venda desde outubro e inclui os sucessos Stack It Up, com participação de A Boogie Wit da Hoodie, Polaroid, For You e Strip That Down, esta última em parceria com Quavo. Além disso, ele ainda divulgou o videoclipe da oitava música do álbum, Live Forever, com Cheat Codes.

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo "LP1"

Gravado em diversos lugares mundo afora, incluindo Londres, Nova York e Los Angeles, LP1 tem a assinatura do pop urbano pelo qual o cantor ficou conhecido, além de trazer faixas com uma sonoridade mais despojada.

O disco contou com renomados produtores e colaboradores, como Ed Sheeran, Ryan Tedder, Zedd, Jonas Blue, entre outros.

Liam falou sobre a expectativa de apresentar o novo projeto: “Estou tão animado com o lançamento do meu primeiro álbum em dezembro! Tive tantas experiências maravilhosas nos últimos anos que usei como inspiração para esse trabalho – tem sido um verdadeiro projeto de amor. Trabalhei no estúdio com pessoas incrivelmente talentosas para produzir um álbum que, verdadeiramente, me representa e estou muito orgulhoso. Seu apoio significa tudo para mim e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”, disse o cantor.

Confira:

Continue Reading

POP

Nando Reis se une ao trio Melim na nova versão de “Onde Você Mora?”

Na regravação, o hit radiofônico dos anos 1990 ganha nova interpretação

Published

on

Nando Reis se une ao trio Melim na nova versão de "Onde Você Mora?"
Carol Siqueira

Chega nesta sexta-feira (6) nas plataformas digitais pela ONErpm, o single Onde Você Mora? de Nando Reis em parceria com o trio da nova geração do MPB, Melim. Originalmente lançada em 1994, a faixa ficou nacionalmente conhecida na voz de Toni Garrido, em uma versão reggae do Cidade Negra, no álbum Sobre Todas as Forças.

Nando Reis se une ao trio Melim na nova versão de "Onde Você Mora?"

Composta por Nando Reis e Marisa Monte, a canção, que tem sua força na letra sensível e melancólica, consolou milhares de corações partidos na década de noventa. Neste relançamento, que tem a participação do trio Melim, o reggae feliz e orquestrado do grupo carioca foi substituído por uma ambientação na música negra norte-americana, com arranjos que transpõem sinuosamente a ideia central da canção: distância, cisão e solidão.

Desta forma, Nando convidou GabrielOs jovens cariocas, em ascensão arrebatadora no cenário da música pop atual, se juntaram a Nando no Space Blues Studio, em São Paulo, para gravarem a versão. O instrumental ficou por conta do quarteto NR-4, que tem Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Pupillo Oliveira (bateria) – produtor da canção e do último disco de Nando Não Sou Nenhum Roberto, mas Às Vezes Chego Perto.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas