in

Apadrinhada por Mumuzinho, cantora Mar.iana assina com a Universal Music 

Apadrinhada por Mumuzinho, cantora Mar.iana assina com a Universal Music
Foto: Universal Music

A jovem cantora Mar.iana assinou, nesta quarta-feira (4), um novo contrato com a gravadora Universal Music Brasil e a GTS.

A celebração do novo acordo aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na presença de Paulo Lima, presidente da gravadora, Ulisses Gasparini, diretor da GTS, Miguel Afonso e Camila Lins, gerentes de A&R da empresa, além de Aline Leite, gerente de marketing e Mumuzinho, padrinho musical e sócio da cantora.

“Um bom planejamento, estratégia, a sua conexão com os fãs e a sua verdade musical são os pontos que vão determinar o seu sucesso. Com todo esse talento e um repertório bem escolhido, nós vamos usar da nossa engrenagem para potencializar o seu trabalho. Endossada por um dos maiores artistas do Brasil – e com a maior companhia do planeta -, é só incluir nosso respeito, amor e paixão, que tudo vai dar certo. Seja bem-vinda à família Universal Music Brasil”, disse Paulo Lima na celebração do contrato.

Apadrinhada por Mumuzinho, cantora Mar.iana assina com a Universal Music
Foto: Universal Music

Mumuzinho também comentou sobre a chegada de sua afilhada musical ao cast da Universal Music: “A sua força de vontade, dedicação e determinação é um ciclo de sentimentos que mostra a pureza, a vontade, o querer, a entrega. O que você está passando eu também já passei. E é bom estar ladeado por pessoas sérias e capacitadas para cuidar da sua carreira, como tantos artistas que, como eu, vieram do zero. Acho que a maior dificuldade é manter o pé no chão, respeitar e ser respeitado, mesmo quando você tiver que se posicionar. Esses são alguns dos segredos”.

“Foi tudo muito rápido desde que o Mumuzinho me ligou. Hoje de manhã, eu escrevi três páginas sobre como eu estava me sentindo. Quando estive pela primeira vez na casa do Mumu, ele já me indicou para o Paulo (Lima). Eu vivi coisas na minha vida que eu pensava: ‘mas por que não eu?’ Hoje eu sei que não estava preparada. Agora, me sinto pronta para botar a mão na massa e mostrar para todos o meu trabalho”, disse a cantora.

Carioca de 26 anos de idade, Mar.iana começou a carreira como atriz aos cinco anos. Atuou em alguns programas da Rede Globo, como Turma do Didi, Zorra Total, na série O Relógio da Aventura e na novela Fina Estampa. Em paralelo, ela já tinha uma banda na escola chamada KZero.

A certeza e a vontade de virar cantora veio com a oportunidade de Juacas, uma série de duas temporadas da Disney Channel que teve uma música produzida pela própria Mar.iana.

A segunda temporada se tornou um musical produzido por Bruno Martini (na qual Mar.iana, além de intérprete, participou como compositora de cinco músicas da série).

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Brisa Star: novo EP tem regravações de Michael Sullivan, Sandy & Júnior e RBD

Brisa Star: novo EP tem regravações de Michael Sullivan, Sandy & Júnior e RBD 

Theo, filho de Pedro Bial, lança o novo álbum "Vertigem"

Theo, filho de Pedro Bial, lança o novo álbum “Vertigem”