ROCK

Marilia Gabriela lança novo clipe e single “Minha Vida Tá Fumando Um”

By  | 

A banda Marilia Gabriela, um dos nomes mais carismáticos do rock nacional atual, acaba de lançar o single e o clipe de Minha Vida Tá Fumando Um, produzido por Beto Neves que já trabalhou com a banda anteriormente no lançamento do single A Arte de Fazer Cagada, além de artistas como Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

Com influências de Skank e Reginaldo Rossi, e o bom humor já característico do grupo, Minha Vida Tá Fumando Um foi composta e produzida com o intuito de fazer as pessoas sorrirem e deixar a vida mais leve. “O novo single é basicamente para fazer as pessoas sorrirem. Ela tem como mensagem principal que, em algum momento, tudo se ajeita. Só vai!”, conta Paulão, vocalista.

Questionado sobre de onde vem o bom humor característico do grupo de rock, o líder do quarteto paulistano diz que no mundo de hoje é necessário encontrar bons motivos para sorrir. “Hoje em dia o mundo tá tão chato, tão cheio de coisas ruins, que a gente sempre tenta encontrar motivos para sorrir. Sempre existiu humor no rock, mesmo com pouco espaço, tentamos sempre fazer as pessoas sorrirem”, finalizou.

Estrelado por Yasmim Hakim, bailarina do programa do Faustão, que faz o papel da vida e dirigido por Ygor de Oliveira, diretor responsável pelo especial Casa de Praia do cantor Gabriel Elias, Minha Vida Tá Fumando Um representa, de maneira cômica, o lado leve da vida. “Tentamos representar no clipe o que quisemos passar na música. Uma vida leve, que dança sozinha, e as pessoas que dançam, brincam e tentam acompanhar a vida de maneira mais leve”, conta Paulão.

Amadrinhada pela jornalista e apresentadora Marilia Gabriela, no qual serviu de inspiração para o batismo do quarteto, e produzida por Rick Bonadio, produtor responsável por artistas como Mamonas Assassinas, Rouge, NxZero, Charlie Brown Jr e jurado de programas como Idolos, Popstars e X-Factor, a banda Marília Gabriela é formada por Paulão (voz), Juliana Lee (guitarra), Levi (guitarra), Fred (baixo) e Thiago (bateria), possui três EP´s lançandos (Agora Vai, The Zueira Never Ends e Banda Marília Gabriela), 600 mil visualizações no YouTube e mais de 1.5 milhões de streamings nas plataformas digitais.

O single A Arte de Fazer Cagada que já ultrapassou 160 mil visualizações no Youtube e 200 mil streamings nas plataformas musicais. Atualmente a banda se prepara para o lançamento de mais três singles ainda em 2019.

A banda já dividiu o palco com artistas como Maneva, CPM 22, Ultraje a Rigor.

Confira: