Connect with us

A banda Marilia Gabriela, um dos nomes mais carismáticos do rock nacional atual, acaba de lançar o single e o clipe de Minha Vida Tá Fumando Um, produzido por Beto Neves que já trabalhou com a banda anteriormente no lançamento do single A Arte de Fazer Cagada, além de artistas como Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

Com influências de Skank e Reginaldo Rossi, e o bom humor já característico do grupo, Minha Vida Tá Fumando Um foi composta e produzida com o intuito de fazer as pessoas sorrirem e deixar a vida mais leve. “O novo single é basicamente para fazer as pessoas sorrirem. Ela tem como mensagem principal que, em algum momento, tudo se ajeita. Só vai!”, conta Paulão, vocalista.

Questionado sobre de onde vem o bom humor característico do grupo de rock, o líder do quarteto paulistano diz que no mundo de hoje é necessário encontrar bons motivos para sorrir. “Hoje em dia o mundo tá tão chato, tão cheio de coisas ruins, que a gente sempre tenta encontrar motivos para sorrir. Sempre existiu humor no rock, mesmo com pouco espaço, tentamos sempre fazer as pessoas sorrirem”, finalizou.

Estrelado por Yasmim Hakim, bailarina do programa do Faustão, que faz o papel da vida e dirigido por Ygor de Oliveira, diretor responsável pelo especial Casa de Praia do cantor Gabriel Elias, Minha Vida Tá Fumando Um representa, de maneira cômica, o lado leve da vida. “Tentamos representar no clipe o que quisemos passar na música. Uma vida leve, que dança sozinha, e as pessoas que dançam, brincam e tentam acompanhar a vida de maneira mais leve”, conta Paulão.

Amadrinhada pela jornalista e apresentadora Marilia Gabriela, no qual serviu de inspiração para o batismo do quarteto, e produzida por Rick Bonadio, produtor responsável por artistas como Mamonas Assassinas, Rouge, NxZero, Charlie Brown Jr e jurado de programas como Idolos, Popstars e X-Factor, a banda Marília Gabriela é formada por Paulão (voz), Juliana Lee (guitarra), Levi (guitarra), Fred (baixo) e Thiago (bateria), possui três EP´s lançandos (Agora Vai, The Zueira Never Ends e Banda Marília Gabriela), 600 mil visualizações no YouTube e mais de 1.5 milhões de streamings nas plataformas digitais.

O single A Arte de Fazer Cagada que já ultrapassou 160 mil visualizações no Youtube e 200 mil streamings nas plataformas musicais. Atualmente a banda se prepara para o lançamento de mais três singles ainda em 2019.

A banda já dividiu o palco com artistas como Maneva, CPM 22, Ultraje a Rigor.

Confira:

Continue Reading

ROCK

The Cure: vocalista revela que a banda tem três álbuns para serem lançados

Published

on

The Cure: vocalista revela que a banda tem três álbuns para serem lançados
Divulgação

De acordo com Robert Smith, vocalista do The Cure, a banda está em um bom momento de seu processo criativo e já possui três álbuns para serem lançados nos próximos meses.

“O primeiro será o que lançaremos muito em breve”, disse Smith em entrevista ao Zocalo do México.

“Na verdade, preparei três álbuns, dois deles em estágio avançado. Eu acho que o primeiro single, ou o álbum inteiro, sairá neste Natal ou um pouco mais cedo”, disse.

The Cure: vocalista revela que a banda tem três álbuns para serem lançados

O próximo álbum da banda tem o título provisório de Live From The Moon e será o sucessor de 4:13 Dream de 2008. O The Cure planejava lançar ele durante as festividades do Halloween.

Robert Smith também falou sobre a concepção do segundo álbum a ser lançado: “O segundo álbum, que eu já está mais avançado, refere-se a peças muito mais livres e com um som mais pronunciado e forte, e que para gravar as canções teve que ser ao vivo, sim, com a experiência de montar um conceito baseado na interpretação do momento”, explicou.

Smith também disse em entrevista que o terceiro será um álbum mais experimental do The Cure: “O terceiro, que é louco, é um disco de barulho, com diferentes aspectos e ambientes, tudo baseado em experiências em um palco ou nos meus caminhos, em situações em que o ruído está presente e com o qual estamos tão acostumados que nós não prestamos atenção”, concluiu.

Recentemente, o The Cure esteve em comemoração aos 30 anos de lançamento de Desintegration, álbum lançado em 1989. A banda ainda lançará o box 40 Live Curaetion 25 + Anniversary em outubro.

Continue Reading

ROCK

Eagles reproduzirá o álbum clássico “Hotel California” na turnê de 2020

Published

on

Eagles reproduzirá o álbum clássico "Hotel California" na turnê de 2020
Divulgação

O lendária banda de rock Eagles anunciou que reproduzirá as músicas do álbum Hotel California em sua nova turnê de 2020.

Eagles reproduzirá o álbum clássico "Hotel California" na turnê de 2020

Após uma série de shows lotados em Las Vegas, o grupo liderado por Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit e que conta ainda com Deacon Frey e Vince Gill, apresentou Hotel California na íntegra no dia 27 de setembro deste ano no MGM Grand Garden Arena, com uma orquestra de 46 músicos e um coral de 22 pessoas.

Agora, o Eagles reproduzirá Hotel California na nova turne que inicia nos EUA nas cidades de Atlanta, Nova York, Houston, Dallas, San Francisco e Los Angeles, também com orquestra e coral.

Relembre o álbum:

Continue Reading

ROCK

The Killers compartilham lista com nomes de músicas antes de novo álbum

Published

on

The Killers compartilham lista de nome de músicas antes de novo álbum
Divulgação

A banda The Killers compartilhou uma foto de um quadro branco com 13 faixas escritas e 6 delas tinham uma marca ao lado, o que sugere que elas sejam as escolhidas para o novo álbum da banda.

Essas músicas são: Blowback, Party People, When Dreams Run Dry, Dying Breed, Caution e Man and Woman.

The Killers compartilham lista de nome de músicas antes de novo álbum

Quanto ao título do novo trabalho, as sugestões são essas: Spirit of Mystery, My God, Running Towards, Fire + Bone, C´est La Vie, Just Can´t Quit e Mirage.

A banda liderada por Brandon Flowers já havia compartilhado mais de suas anotações manuscritas em abril. Flowers já havia revelado que ele e seus colegas estariam em estúdio por alguns meses: “Sim, estamos nisso há alguns meses. A idéia é tentar conseguir algo que nos empolgue – talvez uma música por semana. Até agora, atingimos esse objetivo e a lista está crescendo. Faremos um inventário aqui em breve e veremos o que temos”, disse.

O próximo álbum do The Killers, sem previsão de lançamento, será o sucessor de Wonderful, Wonderful de 2017.

Continue Reading

As Mais Lidas