in

Marília Mendonça apresenta irmão como cantor

Marília Mendonça apresenta irmão como cantor
Foto: Marcel Bianchi

A cantora Marília Mendonça apresenta seu irmão João Gustavo que fará parte da dupla com Dom Vittor. Ela deve apresentar o irmão caçula em seu novo ofício durante a Live Serenata que acontece neste sábado (15) ás 20h em seu canal oficial no YouTube.

Marília Mendonça apresenta irmão como cantor
Foto: Marcel Bianchi

Ambos com 20 anos, se tornaram próximos ao começarem a compor juntos em Goiânia. João Gustavo que já teve dupla com Matheus e alimentava o desejo de voltar a cantar, quando encontrou em Dom Vittor o parceiro ideal.

E por falar em composição foi uma delas que chamou a atenção de Marília Mendonça, na mesma hora em que ouviu ela se ofereceu para participar da canção Cauculista. O clipe já foi gravado e a faixa será mostrada em primeira mão na live da cantora.

João Gustavo acompanhava a irmã Marília Mendonça na igreja onde ela soltava a voz, bem antes da fama. Há alguns anos se lançou como Matheus e João Gustavo, ainda jovens decidiram seguir outros rumos. Passou a compor e conheceu Dom Vittor, resolveram se juntar para formar a dupla. João Gustavo não espera ter o caminho facilitado por ter uma irmã já conhecida, mas sim pelo que ele e seu parceiro irão construir juntos daqui para frente.

Dom Vittor já tem na bagagem, 10 anos de carreira, metade de sua vida. Em 2015, participou do The Voice Kids e, em seguida, seguiu carreira solo, lançou algumas canções e percebeu que, para seu estilo, o sertaneo, deveria estar onde as coisas acontecem: Goiânia.

Ele é do tipo bastante dedicado e encontrou a mesma característica em João Gustavo. Inicia-se uma nova carreira no sertanejo.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Wesley Safadão mergulha no eletrônico em "Passatempo"  

Wesley Safadão mergulha no eletrônico em “Passatempo”  

Alexandre Pires e Daniel anunciam turnê em cinco cidades

Alexandre Pires e Daniel anunciam turnê em cinco cidades