Connect with us

Marília Mendonça mais uma vez mostrou a força da sua música e o porquê é considerada a rainha da sofrência. Seu último trabalho lançado há um mês, Todos os Cantos – Vol.1, traz 12 músicas inéditas, dessas, 10 estão no Top 200 do Spotify. São elas: Bebi Ligue (6°), Bebaça (15°), Ciumeira (30°), Sem Sal (33°), Bem Pior Que Eu (63°), Passa Mal (115°), Bye Bye (133°), Amigo Emprestado (159°), Casa da Mãe Joana (186°) e Love À Queima Roupa (199°).

O Todos os Cantos é um projeto ousado, idealizado pela própria cantora. Marília pretende gravar uma música em cada capital brasileira. Nessa primeira parte já lançada no Vol.1 foram 11 cidades: Belém, Goiânia, Palmas (onde gravou duas músicas com a dupla Henrique e Juliano), São Luís, Fortaleza, Recife, Natal, João Pessoa, Cuiabá, Campo Grande e Maceió. A cantora segue com o projeto até o final do ano, quando deve lançar o DVD Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos, com 27 faixas.

O ineditismo do trabalho é a divulgação corpo a corpo feito por Marília em locais públicos de grande movimento de cada cidade. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita através das redes sócias, pela hashtag TodosOsCantos e pelo perfil criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial.

SERTANEJO

Rodrigo Andrade lança a divertida e irreverente “Cachaceiro e Sem Dinheiro”

Faixa é parte integrante do segundo EP “Bom Pra Cachorro”

Published

on

Rodrigo Andrade lança a divertida e irreverente "Cachaceiro e Sem Dinheiro"
Divulgação

Começou a ser executada nas rádios em todo o Brasil, Cachaceiro e Sem Dinheiro, canção interpretada pelo cantor e ator, Rodrigo Andrade.

Rodrigo Andrade lança a divertida e irreverente "Cachaceiro e Sem Dinheiro"

Desde que o clipe foi lançado no YouTube, Rodrigo coleciona milhares de visualizações. O filme, dirigido por Fábio Gallo, traz o ator em diversos personagens diferentes e revela todo o seu lado divertido e irreverente. Cachaceiro e Sem Dinheiro faz parte do EP Bom Pra Cachorro, o segundo, e que traz seis faixas inéditas.

“São músicas bem humoradas, criativas e que misturam várias influências musicais”, explica.

Cachaceiro e Sem Dinheiro é composição do próprio Rodrigo Andrade em parceria com Bruno Vilela. A produção musical é de Ray Ferrari.

Continue Reading

SERTANEJO

Trio Parada Dura: canção “Se For Passar em Goiânia” entra para as rádios

Com participação de Matogrosso & Mathias, a música faz parte do recém-lançado DVD “Pensa Num Trem que Dói”

Published

on

Trio Parada Dura: canção "Se For Passar em Goiânia" entra para as rádios
Divulgação

Nesta segunda-feira (18), o Trio Parada Dura lança a música Se For Passar em Goiânia nas rádios de todo o Brasil. Faixa do DVD Pensa Num Trem que Dói, a canção tem a participação da dupla Matogrosso & Mathias, sendo um dos encontros mais emblemáticos da música sertaneja por reunir dois dos maiores e lendários nomes do gênero em atividade.

Composição de Sacomanny, Hermes Prada e Alexandre Soutto a música fala de uma pessoa que está enfrentando uma saudade muito grande da amada que ficou em Goiás e vai largar tudo para reencontrá-la. Então, pede que, se alguém passar por lá, avise-a que ele está chegando para ficar com ela.

Se For Passar em Goiânia chega às emissoras de todo o país três meses após o lançamento do álbum Pensa Num Trem que Dói nas plataformas digitais. No Youtube, o clipe oficial da canção chega a meio milhão de visualizações e no Spotify ultrapassa essa marca em streams.

Trio Parada Dura: canção "Se For Passar em Goiânia" entra para as rádios

Com quase cinco décadas de existência, o Trio Parada Dura vive um dos melhores momentos da carreira. Com média de 15 shows por mês, Creone, Parrerito e Xonadão têm na bagagem os clássicos As Andorinhas, Bobeou a Gente Pimba, Blusa Vermelha, Fuscão Preto e Telefone Mudo, que é uma das músicas mais regravadas de todos os tempos no sertanejo, mas reúne boas marcas também no digital, chegando a 1 milhão de inscritos no Youtube.

Os veteranos da música sertaneja somam milhões de streams nos aplicativos de música e clipes que ultrapassam a marca de 170 milhões de visualizações – caso de Aceita que Dói Menos, sua parceria com Marília Mendonça para o álbum Chalana, Churrasco e Viola (2017), o antecessor do atual trabalho, lançado via Talismã Music, escritório que gerencia a carreira do maior trio do Brasil.

Continue Reading

SERTANEJO

Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67

Animação e a cumplicidade dos músicos transparece na música “Bololô”, que faz parte do projeto “Quase Ontem”

Published

on

Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67
Divulgação

A dupla sertaneja Bruninho e Davi lançam nesta segunda-feira (18) o novo single Bololô, uma parceria com o grupo Atitude 67. O lançamento faz parte do projeto Quase Ontem, que celebra os 10 anos da dupla e reforça o estilo mais eclético e autônomo dos músicos. O single também ganhou um clipe gravado durante um show da dupla em Campo Grande (MS) para o DVD comemorativo.

Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67

A parceria entre Bruninho e Davi e a banda Atitude 67 começou há bastante tempo, quando se conheceram na adolescência em Campo Grande. A animação e a cumplicidade dos músicos transparece na música Bololô, quee é uma composição de Davi e Bruninho com Éric e Pedrinho, integrantes do Atitude 67, e relembra as festas que o grupo tocava na juventude em sua cidade natal.

“Ficamos muito felizes de contar com nossos amigos, que estão nesta jornada musical com a gente desde muito cedo, neste projeto que celebra nossos 10 anos de carreira. Temos muita história juntos e não teria jeito melhor para simbolizar essa amizade”, comentam Bruninho e Davi.

A banda Atitude 67 é formado por seis amigos de infância, Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo), e suas composições são feitas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas