Mário PC Filho anuncia seu segundo álbum autoral "Match Point" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Mário PC Filho anuncia seu segundo álbum autoral "Match Point" Mário PC Filho anuncia seu segundo álbum autoral "Match Point"

JAZZ SOUL R&B

Mário PC Filho anuncia seu segundo álbum autoral “Match Point”

Versátil artista percorre os caminhos do pop, jazz e fusion em suas composições

Ditto Music

Published

on

O músico Mário PC Filho lançou nesta semana, o seu novo trabalho de estúdio Match Point, que nasce totalmente autoral e conta com a participação especial de Pablo Lima nas guitarras solo, e Eduardo Taufic nos solos de pianos, clavinetes, órgãos e sintetizadores. O álbum apresentará singles mensais nas plataformas digitais pela Ditto Music.

Mário PC Filho anuncia seu segundo álbum autoral "Match Point"

Foto: Divulgação | Ditto Music

Match Point percorre os caminhos do pop, jazz e fusion em suas composições, que floresceram durante o atual momento de isolamento social em decorrência da atual pandemia do coronavírus. O versátil músico percebeu que era o momento ideal de dar continuidade à sua carreira solo.

Mário PC Filho anuncia seu segundo álbum autoral "Match Point"

Foto: Ditto Music

A musicalidade deste álbum é o reflexo fidedigno dos sentimentos exalados pelo artista, portanto, com leveza e sofisticação, assinatura recorrente no trabalho deste grande músico brasileiro que soma à sua carreira, numerosos trabalhos com nomes como Lulu Santos, Marina Lima e Ed Motta.

Mário PC não mencionou os nomes das outras faixas de Match Point: sim, tudo acontecerá como uma surpresa ao público.

Match Point é o sucessor de Highlights, que Mário PC Filho lançou em 2019.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas