Connect with us

O premiado artista e produtor Mark Ronson, lança a sua nova faixa, Find U Again, com a cantora e compositora Camila Cabello nesta quinta-feira (30) pela Sony Music via RCA Records.

Esta é a quarta faixa do seu altamente aguardado quinto álbum de estúdio, Late Night Feelings, que será lançado em 21 de junho. A música foi produzida por Mark Ronson e Kevin Parker do Tame Impala e co-escrita por Mark, Kevin, Camila e Ilsey Juber.

Find U Again segue o lançamento de Don’t Leave Me Lonely, com Yebba, e a faixa-título, Late Night Feelings, que tem mais de 18,4 milhões de streams e estreou com elogios, com Consequence of Sound chamando-o de “A música agarra os impulsos primordiais da dupla e os faz girar no esquecimento da discoteca”.

O single de estreia do álbum foi o sucesso global de 2018, Nothing Breaks Like A Heart, com Miley Cyrus, a faixa de platina certificada que já conquistou 392 milhões de streams em todo o mundo e mais de 121 milhões de visualizações no clipe.

O novo single e as músicas lançadas anteriormente, Don’t Leave Me Lonely, com Yeba, Nothing Breaks Like A Heart, com Miley Cyrus e Late Night Feelings, com Lykke Li, estarão disponíveis para download instantâneo com qualquer álbum pré -adqurido.

Late Night Feelings apresenta participações de diversos artistas, incluindo Camila Cabello, Alicia Keys, Miley Cyrus, Yeba, Lykke Li, Angel Olson, King Princess, The Last Artful, Dodgr, Diana Gordon e Ilsey.

Mark descreveu este álbum como uma coleção de “hits tristes”, e a nova faixa, como boa parte do álbum, é emocionalmente complexa e pessoal e vem depois de um ano marcante para Ronson, ganhando um Oscar, Globo de Ouro e Grammy por seu trabalho com Lady Gaga em Shallow, no filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela).

Confira o conteúdo de Late Night Feelings e, abaixo, o single Find U Again:

Late Night Prelude
Late Night Feelings (feat. Lykke Li)
Find U Again (feat. Camila Cabello)
Piece of Us (feat. King Princess)
Knock Knock Knock (feat. YEBBA)
Don’t Leave Me Lonely (feat. YEBBA)
When U Went Away (feat. YEBBA)
Truth (feat. Alicia Keys & The Last Artful, Dodgr)
Nothing Breaks Like A Heart (feat. Miley Cyrus)
True Blue (feat. Angel Olsen)
Why Hide (feat. Diana Gordon)
2 AM (feat. Lykke Li)
Spinning (feat. Ilsey)

ROCK

Tame Impala: novo álbum “The Slow Rush” repensa a cronologia da vida

Novo trabalho conta com 12 faixas inéditas

Published

on

Tame Impala: novo álbum "The Slow Rush" repensa a cronologia da vida
Divulgação

O Tame Impala está de volta com seu novo disco de estúdio The Slow Rush, já disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Modular Recordings e Island Records.

Tame Impala: novo álbum "The Slow Rush" repensa a cronologia da vida

A divulgação para o novo álbum começou em 2019, com os lançamentos de algumas das faixas que compõem o repertório – Borderline, It Might Be Time, Posthumous Forgiviness e Lost In Yesterday – e que foram apresentadas aos fãs desde abril passado. De lá para cá, os vídeos das canções já acumulam mais de 31,8 milhões de visualizações no canal da banda no YouTube.

O disco The Slow Rush possui 12 faixas e tem “várias músicas que carregam a ideia do tempo passando, da vida correndo diante de nossos olhos e de ser capaz de vê-la claramente, de agora em diante”, disse o fundador da banda, Kevin Parker, ao jornal The New York Times. “Estou sendo varrido e levado por essa noção do tempo passando. Há algo realmente intoxicante nisso”, completou o vocalista.

Tame Impala: novo álbum "The Slow Rush" repensa a cronologia da vida

The Slow Rush é o sucessor de Currents de 2015. No início deste ano, a banda australiana fez seu primeiro show como headliner do Coachella, importante festival de música e artes que acontece na Califórnia (EUA).

O Tame Impala é formado por Kevin Parker (guitarra e vocal), Jay Watson (sintetizador, vocal e guitarra), Dominic Simper (guitarra e sintetizador), Cam Avery (baixo e vocal) e Julien Barbagallo (bateria e vocal).

Ouça o álbum:

Continue Reading

ROCK

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Chugg Entertainment confirmou que os shows do lendário pianista seguirão em frente “conforme planejado”

Published

on

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Depois de abandonar o palco durante um show na Nova Zelândia, o lendário pianista britânico Elton John vai continuar a se apresentar na Farewell Yellow Brick Road que tem agendas na Oceania.

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

O incidente de domingo (16) colocou em cheque as reais condições de Elton John para continuar se apresentando após um diagnóstico de pneumonia, horas antes de sua apresentação em Auckland.

“Nesta fase, todos os shows restantes continuarão conforme planejado”, disse o comunicado da Chugg Entertainment, responsável pelos shows de Elton John nos países oceânicos e que foi divulgado no Music News. “Elton John ficou decepcionado e profundamente chateado por ter que encerrar seu show em Auckland no inicio da noite passada”.

Com isso, o músico de 72 anos, deve cumprir os próximos shows de sua agenda na Austrália e Nova Zelândia. Mesmo assim, não há informações atualizadas sobre o seu atual estado de saúde, além do diagnóstico de domingo.

Esta é a última atualização de Elton John no Instagram:

Continue Reading

ROCK

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo

Published

on

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo
Divulgação

O sucesso foi tanto que Michel Teló está de volta, pelo segundo ano consecutivo, com o Bloco Bem Sertanejo no Carnaval de São Paulo. O desfile será dia 23 de fevereiro, domingo, em frente ao Parque Ibirapuera.

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo

Serão 2h30 de show em cima do trio elétrico, com sua banda completa. A concentração será às 14h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220. Michel Teló receberá também a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos.

O repertório será formado pelos sucessos da carreira do cantor, além de grandes hits da música sertaneja – sempre no formato de marchinha de carnaval para o público pular e dançar.

“Minha história de misturar sertanejo com carnaval é antiga. Fizemos o primeiro bloco sertanejo em Salvador, em 2011, e já gravei DVD com trio elétrico. O Carnaval sempre está na minha cabeça e no meu repertório. Ano passado foi uma vibe muito boa e vamos fazer mais uma vez uma festa gigante em São Paulo”, conta Teló.

Bloco Bem Sertanejo
dia 23 de fevereiro
domingo | a partir das 14h
Percurso: Avenida Pedro Álvares Cabral | Dispersão: Praça Armando Sales de Oliveira
Entrada Gratuita

Continue Reading

As Mais Lidas