Connect with us

O premiado artista e produtor Mark Ronson, lança a sua nova faixa, Find U Again, com a cantora e compositora Camila Cabello nesta quinta-feira (30) pela Sony Music via RCA Records.

Esta é a quarta faixa do seu altamente aguardado quinto álbum de estúdio, Late Night Feelings, que será lançado em 21 de junho. A música foi produzida por Mark Ronson e Kevin Parker do Tame Impala e co-escrita por Mark, Kevin, Camila e Ilsey Juber.

Find U Again segue o lançamento de Don’t Leave Me Lonely, com Yebba, e a faixa-título, Late Night Feelings, que tem mais de 18,4 milhões de streams e estreou com elogios, com Consequence of Sound chamando-o de “A música agarra os impulsos primordiais da dupla e os faz girar no esquecimento da discoteca”.

O single de estreia do álbum foi o sucesso global de 2018, Nothing Breaks Like A Heart, com Miley Cyrus, a faixa de platina certificada que já conquistou 392 milhões de streams em todo o mundo e mais de 121 milhões de visualizações no clipe.

O novo single e as músicas lançadas anteriormente, Don’t Leave Me Lonely, com Yeba, Nothing Breaks Like A Heart, com Miley Cyrus e Late Night Feelings, com Lykke Li, estarão disponíveis para download instantâneo com qualquer álbum pré -adqurido.

Late Night Feelings apresenta participações de diversos artistas, incluindo Camila Cabello, Alicia Keys, Miley Cyrus, Yeba, Lykke Li, Angel Olson, King Princess, The Last Artful, Dodgr, Diana Gordon e Ilsey.

Mark descreveu este álbum como uma coleção de “hits tristes”, e a nova faixa, como boa parte do álbum, é emocionalmente complexa e pessoal e vem depois de um ano marcante para Ronson, ganhando um Oscar, Globo de Ouro e Grammy por seu trabalho com Lady Gaga em Shallow, no filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela).

Confira o conteúdo de Late Night Feelings e, abaixo, o single Find U Again:

Late Night Prelude
Late Night Feelings (feat. Lykke Li)
Find U Again (feat. Camila Cabello)
Piece of Us (feat. King Princess)
Knock Knock Knock (feat. YEBBA)
Don’t Leave Me Lonely (feat. YEBBA)
When U Went Away (feat. YEBBA)
Truth (feat. Alicia Keys & The Last Artful, Dodgr)
Nothing Breaks Like A Heart (feat. Miley Cyrus)
True Blue (feat. Angel Olsen)
Why Hide (feat. Diana Gordon)
2 AM (feat. Lykke Li)
Spinning (feat. Ilsey)

ROCK

The Strokes estreia nova faixa “Brooklyn Bridge To Chrous”

Faixa é parte integrante do novo álbum “The New Abnormal” que chegará as plataforma digitais nesta sexta-feira (10)

Published

on

The Strokes estreia nova faixa "Brooklyn Bridge To Chrous"
Divulgação

Os Strokes lançaram nesta terça-feira (7) a faixa Brookly Bridge To Chorus que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment, via RCA Records. O single é parte integrante do álbum The New Abnormal, que será lançado nesta sexta-feira (10) em todas as plataformas digitais.

The Strokes estreia nova faixa "Brooklyn Bridge To Chrous"

O vídeo para At The Door, a primeira faixa lançada do álbum, estreou durante a apresentação da banda no comício do senador Bernie Sanders na Universidade de New Hampshire.

The New Abnormal é o sexto álbum de estúdio dos Strokes, foi gravado no Shangri-La Studios em Malibu e produzido por Rick Rubin.

Confira o single Brooklyn Bridge To Chorus:

Continue Reading

ROCK

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live

Published

on

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live
Divulgação

David Gilmour, lendário guitarrista e vocalista do Pink Floyd, fez uma live durante a atual quarentena da pandemia do coronavírus e aproveitou o ensejo para homenagear o cantor Leonard Cohen, fazendo releituras do artista.

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live

As canções foram escolhidas por Gilmour. Sua esposa Polly escreveu o romance A Theatre for Dreams onde surge a figura de Leonard Cohen entre seus personagens.

Gilmour tocou clássicos de Cohen como So Long, Marianne e Bird on the Wire, enquanto que sua esposa lia alguns trechos do livro.

Continue Reading

ROCK

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril

Published

on

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril
Divulgação

Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, anunciou que realizará uma live no dia 18 de abril às 21h (horário de Brasília) como parte da ação global One World: #TogetherAlone para a quarentena do coronavírus.

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril

Durante a apresentação do roqueiro norte-americano, as pessoas poderão realizar doações em auxílio dos profissionais que estão na luta contra o coronavírus.

Anunciado pela ViacomCBS, o One World também contará com outros grandes nomes como Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder.

Continue Reading

As Mais Lidas