Connect with us
Maroon 5: clipe "Memories" é convite para relembrar pessoas e dividir lembranças Maroon 5: clipe "Memories" é convite para relembrar pessoas e dividir lembranças

POP

Maroon 5: clipe “Memories” é convite para relembrar pessoas e dividir lembranças

Divulgação | Universal Music Brasil

Published

on

O Maroon 5 disponibiliza hoje o emocionante clipe da canção Memories, dirigido pelo aclamado diretor David Dobkin, que também dirigiu os vídeos Sugar e Girls Like You. O videoclipe, que também conta com a direção de fotografia de Jeff Cronenweth, apresenta uma performance emocional e intimista de Adam Levine, frontman da banda. Em apenas duas horas, o vídeo já foi assistido mais de meio milhão de vezes.

Eu seu momento mais emocionante, a faixa cria uma expectativa linda enquanto o vocalista canta “Here’s to the ones that we got, cheers to the wish you were here, but you’re not, cuz the drinks bring back all the memories of everything we’ve been through…and the memories bring back you” (“Um brinde àqueles que estão aqui e aos que gostaríamos que estivessem, porque os drinks trazem as lembranças de tudo pelo que já passamos… e as lembranças me trazem você de volta”).

Maroon 5: clipe "Memories" é convite para relembrar pessoas e dividir lembranças

Produzida pelo próprio Adam Levine em parceria com The Monsters & Strangerz e com o produtor executivo Jacob “J Kash” Hindlin, Memories marca uma fase de criatividade e amadurecimento pessoal para os artistas. A balada minimalista combina um dedilhar suave na guitarra com as letras poderosas de Adam. Além de representar um novo lado do Maroon 5, a canção fala sobre um tema não muito explorado pelo grupo – a perda – mas vista por uma ótica diferente.

Lançada pela banda no dia 20 de setembro, Memories estreou no Top 5 da parada geral do iTunes, no Top 5 da parada de pop e foi um dos assuntos mais falados no Twitter mundial. A faixa acumula, até o momento, mais de 30 milhões de plays apenas no Spotify, além de ter conquistado a 30ª posição na Billboard Hot 100, onde a banda já emplacou 22 músicas no Top 40 da parada. Além disso, ela é a primeira canção lançada pela banda de Los Angeles, desde o lançamento do hino global Girls Like You, de 2017.

Sobre a faixa, o cantor e compositor Adam Levine disse: “Em um mundo cada vez mais louco, vamos tentar arranjar um momento para pensar nas pessoas que amamos e dividirmos lembranças sobre as que perdemos”.

Confira:

As Mais Lidas