Adam Levine

Maroon 5 adia shows por Adam Levine

By  | 

Vocalista será pai em setembro

O Maroon 5 teve que remarcar sete datas de sua turnê para que o vocalista Adam Levine e sua esposa Behati Prinsloo possam curtir a maternidade em setembro. Levine deixou um recado no Instagram através de um vídeo: “Infelizmente (o reagendamento das datas) é para o bebê que está chegando. É a vida, é bonito, mas pode ser complicado e peço desculpas por qualquer inconveniente”, disse.

No site oficial da banda, foram confirmados os concertos em Albany, Montréal, Buffalo, Cleveland, Milwaukee, Cincinnati e Quebec que serão remarcados para fevereiro e março de 2017. Todos os ingressos continuam válidos.

Ainda no vídeo, Levine tranquilizou os fãs: “Esperamos que vocês possam comparecer nos shows, eles serão incríveis. Nós amamos vocês e sentimos muito”, concluiu.

O Maroon 5 está em turnê do álbum V, lançado em 2014.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.