Connect with us

Vocalista será pai em setembro

O Maroon 5 teve que remarcar sete datas de sua turnê para que o vocalista Adam Levine e sua esposa Behati Prinsloo possam curtir a maternidade em setembro. Levine deixou um recado no Instagram através de um vídeo: “Infelizmente (o reagendamento das datas) é para o bebê que está chegando. É a vida, é bonito, mas pode ser complicado e peço desculpas por qualquer inconveniente”, disse.

No site oficial da banda, foram confirmados os concertos em Albany, Montréal, Buffalo, Cleveland, Milwaukee, Cincinnati e Quebec que serão remarcados para fevereiro e março de 2017. Todos os ingressos continuam válidos.

Ainda no vídeo, Levine tranquilizou os fãs: “Esperamos que vocês possam comparecer nos shows, eles serão incríveis. Nós amamos vocês e sentimos muito”, concluiu.

O Maroon 5 está em turnê do álbum V, lançado em 2014.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Adam Levine

Adam Levine: “Sempre estarei em turnê com o Maroon 5”

Published

on

O cantor Adam Levine disse em entrevista ao Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon que não se vê distante do Maroon 5 e que desde a fundação do grupo eles sempre estiveram em turnê.

“Eu estive em turnê por toda a minha vida. Ainda estamos gravando. Estaremos muito bem em breve e, em seguida, uma turnê no próximo ano – meados do próximo ano … Por quê parar? Quero dizer, tenho tanta sorte!”, disse

Levine, que atualmente também é jurado da edição norte-americana do The Voice ao lado de Alicia Keys, Blake Shelton e Gwen Stefani, tem uma apresentação marcada com o Maroon 5 no dia 16 de setembro no Rock in Rio 2017.

Confira o mais recente single do grupo com o rapper Future em Cold:

Continue Reading

Adam Levine

Adam Levine ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Published

on

Adam Levine ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Divulgação

Adam Levine, vocalista do Maroon 5 conquistou na última sexta (10) uma estrela na cobiçada Calçada da Fama de Hollywood. O cantor estava ao lado dos companheiros de banda na cerimônia e classificou o momento como “surreal”.

“Eu não vou minimizar isso e fingir que não é a coisa mais legal que está acontecendo. Eu sou de Los Angeles, Califórnia. Minha banda está aqui. Nós tivemos nosso 23° aniversário tocando juntos. Tínhamos 14 ou 15 anos quando começamos esta banda. Eu era arrogante, eu pensei que seria bem sucedido, mas isso é tão f*****”, desabafou.

“Este é um momento surreal, excitante e surpreendente para apreciar. É realmente incrível. Tenho uma filha. Tenho a esposa mais linda do mundo inteiro. Eu sou uma das pessoas mais sortudas que já viveu. Este é um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida”, disse.

A Maroon V Tour segue em 2017 e passará pelo Brasil em março.

Continue Reading

As Mais Lidas