Martin Garrix se une a Bono e The Edge para o single "We Are The People"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Martin Garrix se une a Bono e The Edge para o single "We Are The People"  Martin Garrix se une a Bono e The Edge para o single "We Are The People" 

ELETRÔNICA

Martin Garrix se une a Bono e The Edge para o single “We Are The People”

Faixa é o tema oficial da UEFA Euro 2020

Louis Van Baar

Published

on

O DJ e produtor holandês Martin Garrix se uniu aos dois icônicos membros do U2, Bono e The Edge, para lançar a faixa We Are The People, que será tema oficial da UEFA Euro 2020. O single foi mantido em segredo máximo durante três anos e agora, finalmente, foi liberada nas plataformas digitais e YouTube pela Sony Music, via Epic Amsterdam e STMPD RCRDS.

Martin Garrix se une a Bono e The Edge para o single "We Are The People" 

Foto: Louis Van Baar

“Criar a música para um dos maiores eventos esportivos do mundo junto com Bono e The Edge tem sido uma experiência incrível”, disse Garrix.

As letras de We Are The People foram escritas por Bono, enquanto que The Edge desenvolveu os seus inconfundíveis riffs de guitarra, resultando em uma mistura perfeita dos sons característicos de todos os artistas.

Martin Garrix se une a Bono e The Edge para o single "We Are The People" 

Foto: Louis Van Baar

“A longa espera está quase no fim e temos o prazer de revelar oficialmente a canção oficial do UEFA EURO 2020 ‘We Are The People’, que apresenta alguns dos artistas mais famosos do mundo em Martin Garrix, Bono e The Edge,” disse o diretor de marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein. “O futebol e a música têm o poder de aproximar as pessoas. Eles são vetores de paixão e emoção e combiná-los irá estender ainda mais a celebração do torneio pelos fãs, bem como alcançar novos públicos. Com a formação repleta de estrelas que reunimos para criar a música oficial do torneio, estamos confiantes de que faremos exatamente isso”, concluiu

A UEFA Euro 2020 será realizada nas cidades de Amsterdã, Baku, Bucareste, Budapeste, Copenhague, Glasgow, Londres, Munique, Roma, São Petersburgo e Sevilha. A competição começará no Stadio Olimpico de Roma no dia 11 de junho de 2021 com o jogo Turquia x Italia.

A grande final será no novo Wembley Stadium em 11 de julho de 2021.

Ouça a faixa:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas