Connect with us
Martin Kohlstedt mescla música clássica e eletrônica em "Recurrents" Martin Kohlstedt mescla música clássica e eletrônica em "Recurrents"

CLASSICA

Martin Kohlstedt mescla música clássica e eletrônica em “Recurrents”

Lista revisita álbum “Ströme”, quinto da carreira do artista e primeiro em parceria com a Warner Classics

Divulgação | Warner Music | Parlophone Records

Published

on

Martin Kohlstedt lança Recurrents, uma playlist que revisita o último álbum do artista Ströme. Com uma pegada contemporânea, misturando música clássica e estilos vanguardistas, o compositor alemão e participações especiais experimentam novos arranjos em remixes extraordinários neste compilado já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Classics.

Martin Kohlstedt mescla música clássica e eletrônica em "Recurrents"

Martin Kohlstedt, nascido em 1988, é um compositor, pianista e produtor musical alemão que traz na bagagem toques contemporâneos misturando-os à música clássica e estilos vanguardistas.

Em 2019, o artista lançou Ströme, quinto álbum da carreira e primeiro pela Warner Classics. Neste projeto ao piano, incluindo teclados e sintetizadores, Kohlstedt se uniu à 50 cantores da GewandhausChor na busca das origens comuns do piano e da voz. O resultado é um álbum contemplativo e surpreendente.

Em Recurrents, Kohlstedt lança a cada mês um novo single com rearranjos de renomados artistas, em sua maioria, do universo da música eletrônica.

O primeiro lançamento, Jingol, com rearranjo feito pelo produtor e compositor, renomado internacionalmente, Henrik Schwarz, veio seguido de Thiphy, rearranjado pelo multi-instrumentista norte-americano Peter Broderick. Senumb, terceira estreia do projeto, tem rearranjo do produtor e DJ alemão Gabor Schablitzki, também conhecido como Robag Wruhme.

Ksycha, baseado na original Who Are You, com rearranjo de Ätna, duo electro-pop alemão considerado um dos trabalhos mais interessantes a aparecerem na Alemanha recentemente, é o quarto lançamento.

Ao todo, serão oito singles, sendo que estes quatro primeiros já podem ser ouvidos.

Confira:

As Mais Lidas