MPB

O Melhor da MPB: Martinho da Vila em show gratuito para ONG`s

By  | 

Uma parceria estabelecida entre a Destaque Cultural, produtora destinada a projetos de lei de incentivo e o Theatro NET SP permite que ONG`s assistam a shows de cantores do cenário musical nacional gratuitamente.

Trata-se do projeto O Melhor da MPB, que traz 12 shows gratuitos, entre os meses de setembro, outubro e novembro, com artistas consagrados da MPB, no Theatro NET SP, localizado no Shopping Vila Olímpia (Rua das Olimpíadas, 360).

Após os shows de Zeca Baleiro, Zélia Duncan e Walmir Borges é a vez do consagrado Martinho da Vila fazer sua apresentação próximo dia 8 de outubro (quarta-feira), a partir das 18h. Ele acompanhado por Claudio Jorge (violão), Ivan Machado (baixo), Paulinho Black (bateria), Wanderson Martins (cavaquinho), Tunico da Vila (percussão),  Maíra Freita (piano) e Juju Ferrirah (vocal), interpreta alguns sambas do projeto enredo, intercalados com sucessos de sua carreira artística.

Dentre os hits em desfile, alguns são presenças certas no show como O Pequeno Burguês, Canta Canta Minha Gente, Ex Amor, Mulheres, entre outros. Será uma apresentação bem descontraída, em um formato aproximado de 45 minutos

“É um imenso prazer poder oferecer a população em geral shows tão especiais como esses de forma totalmente gratuita. Isso só foi possível com o apoio da Secretaria da Cultura, por meio da lei de incentivo Proac/ICMS e da parceria estabelecida com Theatro NET SP“, explica Daniela Ribeiro, idealizadora do projeto e diretora de comunicação da Destaque Cultural.

Para os representantes de ONG`s interessados em assistir aos shows, basta encaminharem email para ingressosgratis@destaquecultural.com.br solicitando cadastro.

Oportunidade imperdível para os amantes da boa música!

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.