Mart’nália revela o desejo de ser mãe

Mart’nália revela o desejo de ser mãe
Foto: Embrashow

A cantora Mart’nália, que está namorando a empresária Nana Lima, comentou sobre a sua timidez na hora da paquera. Não que ela esteja precisando no momento, já que assumiu o relacionamento atual desde o fim do ano passado. A cantora revelou que conquista pelo olhar, mas que nunca toma a iniciativa.

“Não saio para pegar ninguém na rua, saio para ir para a rua. Mas quando estou a fim de alguém, eu olho e só. Não chego, espero a pessoa chegar em mim, e geralmente elas chegam. Depois disso, charme e humor são coisas que me conquistam… Mulher bonita faz acelerar meu coração”, disse Mart’nália no canal Hora da Naná, no YouTube.

Mart’nália revela o desejo de ser mãe
Foto: Embrashow

A cantora de 56 anos falou também sobre a sua vontade de ser mãe, mas que tem horror de hospital, então o bebe não sairia dela. Adoção não é uma ideia descartada pela cantora: “Já pensei em ter filhos, mas não saindo de mim. Já pensei, acho maneiro ter filhos, mas não conseguiria gerar, acho que eu ia morrer no parto. Não lido bem com hospital, com sangue, mas já pensei em ter vários um dia”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Sam Smith lança versão acústica de "Love Me More"

Sam Smith lança versão acústica de “Love Me More”

Camila Cabello aposta em performances na divulgação de "Familia"

Camila Cabello aposta em performances na divulgação de “Familia”