Connect with us
Matheus e Kauan alcançam 100 mil pessoas em pocket show virtual durante isolamento do coronavírus Matheus e Kauan alcançam 100 mil pessoas em pocket show virtual durante isolamento do coronavírus

SERTANEJO

Matheus e Kauan alcançam 100 mil pessoas em pocket show virtual durante isolamento do coronavírus

Divulgação

Published

on

Nesta quinta-feira (19), a dupla Matheus e Kauan parou a internet ao dar inicio a campanha Não vamos confinar as nossas vozes. A primeira live aconteceu diretamente da casa de Matheus, em São Paulo, e conectou cerca de 100 mil internautas.

Matheus e Kauan alcançam 100 mil pessoas em pocket show virtual durante isolamento do coronavírus

Eles cantaram e encantaram por uma hora e cinco minutos, tempo suficiente para interação com os fãs, bate papo e muita música boa, que teve ainda as participações dos amigos e cantores Thiago Brava e Luan Estilizado. A ação criada pela dupla tem como principal objetivo usar o advento da tecnologia para manter contato com os fãs, de alguma forma, durante o momento delicado que vivemos.

A dupla promete realizar uma transmissão ao vivo por semana pelo Instagram, podendo convidar cantores, amigos e fãs a entrarem ao vivo com eles, deixando o diálogo mais divertido.

O desafio foi chamado pelos artistas de Quarentena com Música, Belutti, Luan Santana e Gusttavo Lima foram os desafiados da noite de ontem.

As Mais Lidas