Connect with us
Matheus e Kauan apresentam versões acústicas de "Mágica" e "Vou Ter Que Superar" Matheus e Kauan apresentam versões acústicas de "Mágica" e "Vou Ter Que Superar"

SERTANEJO

Matheus e Kauan apresentam versões acústicas de “Mágica” e “Vou Ter Que Superar”

Reprodução | YouTube | VEVO

Published

on

A dupla sertaneja Matheus & Kauan acabam apresentam nesta sexta-feira (18) os vídeos das versões acústicas de Mágica e Eu Vou Ter Que Superar. As canções são parte do EP Tem Moda Acústica, que é composto de quatro faixas, sendo uma delas inéditas, e que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Matheus e Kauan apresentam versões acústicas de "Mágica" e "Vou Ter Que Superar"

O EP apresenta as seguintes canções: Vou Ter que Superar, com a participação de Marília Mendonça; Quarta Cadeira, com a colaboração de Jorge e Mateus; Consórcio e a inédita Mala que em seu refrão diz: “Ouvi falar que vai se mudar daqui / E vai levar minha alegria e meu sorriso na tua mala / Ouvi falar que vai se mudar daqui / E eu não tô bem / Será que não cabe eu nessa mala aí também?”.

Tem Moda Acústica é o fragmento de uma obra que prima por enaltecer a essência de Matheus e Kauan, da guarânia ao sertanejo, da sofrência às baladas, ressaltando o estilo dos artistas que nos fazem divertir na dor do amor, de chorar sorrindo, sem poupar emoções muito autênticas e até exageradas, ouvindo as vozes únicas e com identidade de quem sabe fragmentar todas as partes de uma arte.

Confira:

SERTANEJO

Raí Saia Rodada revisitará sua carreira com live “Made in Roça”

Published

on

Raí Saia Rodada revisitará sua carreira com live "Made in Roça"
Divulgação | Instagram

O cantor Raí Saia Rodada vai revisitar sua carreira na sua próxima live, que acontecerá neste sábado (11) a partir das 16h em seu canal oficial no YouTube.

Raí Saia Rodada revisitará sua carreira com live "Made in Roça"

Foto: Divulgação | Instagram

No repertório de Made In Roça ele deverá incluir seus grandes sucessos em uma década, além das canções do seu novo EP Saudade Braba.

A live, que contará com mais de 3 horas de duração, será transmitida direto da fazenda do artista em Caraúbas no Rio Grande do Norte.

Tony Guerra e Nathalia Calasans são as atrações especiais do evento.

Continue Reading

SERTANEJO

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single “Asas”

Published

on

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single "Asas"
Gui Dalzoto

O cantor sertanejo Luan Santana recebeu um Disco de Ouro pelo sucesso do single Asas. Em apenas duas semanas, já são quase 14 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e 6 milhões de streams, apenas na plataforma Spotify, o que equivale a 60 mil cópias vendidas já que cada mil streams equivale a uma unidade do álbum vendida. No Brasil, 40 mil cópias equivale a esta certificação.

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single "Asas"

Foto: Divulgação | Gui Dalzoto

“Estou feliz com o resultado de Asas. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas, foram mais de 3 milhões de views em meu canal do YouTube e em 2 semanas já conquistei Disco de Ouro. Modéstia à parte, bati o meu próprio recorde”, comemora Luan Santana. “A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo mais novidades em breve. Espero sempre contar com o apoio do meu público e da imprensa. Asas, com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte.”, finaliza.

Continue Reading

SERTANEJO

Atitude 67: canções de “Arraiá 67” contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Published

on

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló
Divulgação | Site oficial

Cumprindo com o prometido de manter vivas as festas de São João, o Atitude 67 repaginou dois grandes sucessos no segundo lançamento do projeto especial Arraiá 67. Trata-se das canções Aquele 1% e Humilde Residência, com temáticas das comemorações populares de festas juninas. Ambas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Foto: Divulgação | site oficial

Para a faixa Aquele 1%, o Atitude 67 contou com a presença da dupla sertaneja Marcos e Belutti, dividindo os vocais. Jà Humilde Residência é uma colaboração com o cantor e instrumentista Michel Teló.

“Logo que a gente começou a pensar no arraiá, Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com os quais queríamos muito gravar!”, escreveu Leandro Osmar. “Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! E na hora de escolher a música a gente viu em ‘Aquele 1%’ um potencial muito grande de fazer na nossa roupagem. E conseguimos introduzir a nossa cara, até fizemos um trechinho da música numa onda meio rap, que eu tive a oportunidade de cantar, e ficamos muito felizes com o resultado. Esses caras são espetaculares”, conta.

Os lançamentos do Arraiá 67 iniciaram no último Dia de São João, com as faixas Xote dos Milagres e Casado Namorando Solteiro. Toda sexta-feira, até o dia 31 de julho, serão apresentadas duas músicas pedidas pelo público.

Assista aos vídeos:

Continue Reading

As Mais Lidas