in

Matheus e Kauan: “Se Melhorar Estraga” entra para o TOP 10 global

Disco foi lançado na última semana pela Universal Music

Matheus e Kauan: "Se Melhorar Estraga" entra para o TOP 10 global
Foto: Universal Music

Em menos de sete dias do lançamento do novo projeto audiovisual Se Melhorar Estraga a dupla Matheus e Kauan entrou no TOP 10 Global dos álbuns mais reproduzidos no Spotify, sendo os únicos brasileiros nesta lista.

Os sertanejos disponibilizaram todas as faixas nas plataformas digitais pela Universal Music no último dia 17, conhecido como Dia dos Fãs. A data escolhida a dedo foi uma maneira dos cantores prestigiarem seu público, já que todo álbum foi feito especialmente para eles.

Ao todo, Se Melhor Estraga conta com 14 faixas inéditas, grandes sucessos e uma regravação de Ser Humano ou Anjo em homenagem à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.

Matheus e Kauan: "Se Melhorar Estraga" entra para o TOP 10 global
Foto: Universal Music

Além disso, o single Gatilho, a nova música de trabalho, bateu mais de 1 milhão de views em menos de 24h.

Além de estarem entre os 10 álbuns mais tocados no mundo, Matheus e Kauan possui outros hits no TOP 200 do Spotify: Expectativa x Realidade, Vagabundo e Imagina a Sentada, que ultrapassou 60 milhões de streams e rendeu um Certificado de Platina Triplo, entregue em mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Nas redes sociais, a dupla possui mais de 22,5 milhões de seguidores. Já no canal do YouTube são mais de 10,3 milhões de inscritos, com um expressivo número de 6,5 bilhões de acessos.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Julian Lennon assina novo contrato com a BMG

Julian Lennon assina novo contrato com a BMG

Harry Styles anuncia novo álbum "Harry's House" para maio

Harry Styles anuncia novo álbum “Harry’s House” para maio