Connect with us
Matheus Fernandes emplaca duas músicas entre as mais tocadas do Brasil Matheus Fernandes emplaca duas músicas entre as mais tocadas do Brasil

SERTANEJO

Matheus Fernandes emplaca duas músicas entre as mais tocadas do Brasil

Cantor cearense ganhou destaque nacional com os sucessos “Baby Me Atende” e “Coração Cachorro”

Divulgação | Nara

Published

on

O cantor cearense Matheus Fernandes emplacou nas últimas semanas, duas músicas entre as mais ouvidas no Brasil. São elas: Coração Cachorro, uma parceria com Ávine Vinny, que ocupa o primeiro lugar e Baby Me Atende, que conta com a participação especial de Dilsinho e segue na 13ª posição na playlist TOP 50 do Spotify.

Matheus Fernandes emplaca duas músicas entre as mais tocadas do Brasil

Foto: Divulgação | Nara

“Para mim, é gratificante demais ver duas músicas em destaque nas plataformas de áudio, sendo que, uma delas (a “Baby Me Atende”) se mantém entre as mais ouvida há meses. Agora, minha parceria com Ávine na “Coração Cachorro” é a canção mais ouvida do país e foi até capa da playlist. Só posso agradecer e comemorar!”, comemora Matheus Fernandes.

Em seu mais recente trabalho, o audiovisual Na Praia, que contou com as participações de Léo Santana, MC Don Juan, Dilsinho, Menos é Mais, MC Kekel, Parangolé e Matheuzinho, o cantor evidencia sua forte característica ao misturar ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega, funk, pagode e batidas eletrônicas ao forró e transformá-los em potenciais hits.