Connect with us

A dupla sertaneja Matheus & Kauan dupla inicia a sua primeira turnê internacional. Depois de quase uma década de estrada e carreira em ascensão no Brasil, os artistas levarão o sertanejo para quatro cidades americanas: Orlando (Flórida), Newark (Nova Jersey), Boston (Massachusetts) e Atlanta (Geórgia). Ao todo, M&K percorrerá mais de 3,8 mil quilômetros em território americano em quatro dias consecutivos de apresentações.

“Estamos muito felizes com essa turnê. É gratificante ter a oportunidade de levar nossa música para fora do Brasil”, vibra Matheus com mais uma conquista. Em 2018, os irmãos ocuparam o 4º lugar no ranking de artistas mais ouvidos no Spotify. Já em 2017, foram os artistas mais ouvidos na plataforma de streaming no Brasil.

Os irmãos estão em terras norte americanas acompanhados de seus familiares e de uma equipe de 16 pessoas. O repertórios dos shows conta com os maiores sucessos da dupla, como Ao Vivo e a Cores, O Nosso Santo Bateu, Te Assumi Pro Brasil e Que Sorte a Nossa.

As apresentações também terão a inclusão das músicas Cerveja, Sal e Limão e Quarta Cadeira, do novo DVD Tem Moda pra Tudo, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019.

“Estamos cantando algumas músicas do novo DVD nos shows. Nessa turnê dos EUA vamos cantar duas delas. Em breve lançaremos todo o projeto, que conta com 13 faixas inéditas. Estamos animados para mostrar o resultado para os fãs”, conta Kauan.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

SERTANEJO

Gusttavo Lima tem o álbum mais ouvido do Spotify com “O Embaixador in Cariri”

Novo trabalho do cantor sertanejo é o mais acessado há cinco semanas consecutivas

Published

on

Gusttavo Lima tem o álbum mais ouvido do Spotify com "O Embaixador in Cariri"
Divulgação

Há cinco semanas consecutivas, O Embaixador in Cariri é o álbum mais ouvido do Spotify. Com 17 faixas (entre inéditas e regravações), o novo trabalho de Gusttavo Lima chegou à plataforma em dezembro de 2019 já estreando em primeiro lugar e, desde então, segue ocupando a liderança no chart.

Gusttavo Lima tem o álbum mais ouvido do Spotify com "O Embaixador in Cariri"

Dentre as músicas preferidas do público pertencentes ao projeto, destaque para Quem Traiu Levou (com mais de 39 milhões de streams), Carreira Solo (23 milhões), Perrengue (22 milhões) e A Gente Fez Amor (20 milhões) – esta última que atualmente ocupa a 3ª colocação do Top 50 mais tocadas no Brasil.

No top 10 do Embaixador in Cariri, aparecem na sequência: Caquinho, Eu Vou Pra Igreja, Lo Que Tú Y Yo Vivimos (feat. Gente de Zona), Chora Até Perder a Fala, Até a Garrafa Chora e Online.

Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais, Gusttavo Lima é um dos artistas brasileiros mais ouvidos do Spotify. Além do sucesso das canções do Embaixador in Cariri, ele comemora também o resultado de Cem Mil (faixa do DVD Embaixador in Barretos) que acaba de ultrapassar 100 milhões de streams na plataforma.

Continue Reading

SERTANEJO

Márcia Fellipe lança o EP “Piseiro, Churrasco & Paredão”

Published

on

Márcia Fellipe lança o EP "Piseiro, Churrasco & Paredão"
Divulgação

A cantora Márcia Fellipe lançou na última sexta-feira (17) o seu novo EP Piseiro, Churrasco & Paredão, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Márcia Fellipe lança o EP "Piseiro, Churrasco & Paredão"

Márcia Fellipe é o que podemos chamar de artista antenada. Nascida no Amazonas e radicada no Nordeste, estourou no Brasil inteiro apostando na mescla de forró com funk. Deu mais que certo. Sempre antecipando tendências, agora ela é porta-voz de um gênero ainda pouco conhecido do grande público, mas que anda animando muitas festas no interior do país: a pisadinha. E é com o seu novo álbum que ela ensina a receita perfeita para um verão “caloroso”.

Para azeitar essa mistura, Márcia convidou alguns dos maiores representantes do ritmo. São eles: Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Zeca Bota Bom, Victor Meira e Vitor Fernandes. Para a cantora, poder apresentar esses nomes é o maior diferencial desse EP. O resultado pode ser conferido também em registro audiovisual, flagrando toda a vibração desses encontros.

Derivado do forró, o gênero Pisadinha se espalhou pelas cidades nordestinas, ganhando o poderoso apoio dos “paredões”, como são conhecidas as potentes caixas de som instaladas nas malas dos carros ou mesmo nas ruas. E “piseiro” são os locais onde a galera se reúne para dançar o ritmo.

Confira o EP:

Continue Reading

SERTANEJO

Gustavo Mioto lança “Colombiana”

Faixa inédita faz parte do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”

Published

on

Gustavo Mioto lança “Colombiana”
Divulgação

Circulando entre os artistas mais ouvidos do Brasil e nos 50 virais do mundo, o cantor Gustavo Mioto lançou nesta sexta-feira (17) pela ONErpm a música Colombiana, faixa inédita que faz parte do mais recente DVD Ao Vivo em Fortaleza, gravado em novembro do último ano.

Gustavo Mioto lança “Colombiana”

Colombiana já está disponível nas plataformas digitais e YouTube, ao lado de Com ou Sem Mim, Cala Boca Coração, Cadê Meu Baby, Brechó e Plaquinha de Aviso, todas do mesmo álbum, que terá sua versão completa disponível no próximo dia 22.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas