Connect with us

A dupla sertaneja Matheus & Kauan dupla inicia a sua primeira turnê internacional. Depois de quase uma década de estrada e carreira em ascensão no Brasil, os artistas levarão o sertanejo para quatro cidades americanas: Orlando (Flórida), Newark (Nova Jersey), Boston (Massachusetts) e Atlanta (Geórgia). Ao todo, M&K percorrerá mais de 3,8 mil quilômetros em território americano em quatro dias consecutivos de apresentações.

“Estamos muito felizes com essa turnê. É gratificante ter a oportunidade de levar nossa música para fora do Brasil”, vibra Matheus com mais uma conquista. Em 2018, os irmãos ocuparam o 4º lugar no ranking de artistas mais ouvidos no Spotify. Já em 2017, foram os artistas mais ouvidos na plataforma de streaming no Brasil.

Os irmãos estão em terras norte americanas acompanhados de seus familiares e de uma equipe de 16 pessoas. O repertórios dos shows conta com os maiores sucessos da dupla, como Ao Vivo e a Cores, O Nosso Santo Bateu, Te Assumi Pro Brasil e Que Sorte a Nossa.

As apresentações também terão a inclusão das músicas Cerveja, Sal e Limão e Quarta Cadeira, do novo DVD Tem Moda pra Tudo, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019.

“Estamos cantando algumas músicas do novo DVD nos shows. Nessa turnê dos EUA vamos cantar duas delas. Em breve lançaremos todo o projeto, que conta com 13 faixas inéditas. Estamos animados para mostrar o resultado para os fãs”, conta Kauan.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

SERTANEJO

Raí Saia Rodada recebe certificações de Ouro, Platina e Diamante durante live 

Artista foi surpreendido com entrega dos prêmios durante a live “Made in Roça”, apresentada no último sábado

Published

on

Raí Saia Rodada recebe certificações de Ouro, Platina e Diamante durante live 
Reprodução | YouTube

Durante a live do último sábado (11), Raí Saia Rodada foi triplamente surpreendido. O artista recebeu da gravadora Som Livre três certificações reconhecimento ao desempenho de suas últimas músicas de maior sucesso.

Raí Saia Rodada recebe certificações de Ouro, Platina e Diamante durante live 

Foto: Reprodução | YouTube

Raí foi contemplado com as premiações nas categorias Ouro, Platina e Diamante pelos singles Safado e Meio (feat. Jerry Smith), Era Eu e Bebe e Vem Me Procurar, respectivamente. Os prêmios foram entregues pelas mãos da família do cantor, incluindo sua esposa e filhos.

“Fiquei feliz demais e muito emocionado ao receber aquela surpresa maravilhosa no palco, ao ver todo mundo subindo e trazendo as placas. Até porque é o fruto de um belíssimo trabalho que a gente tem feito, e me lembrei muito dos meus fãs. Agradeço primeiramente a Deus e depois a eles por termos chegado até aqui e recebido esses presentes que foram os quadros e todo esse sucesso”, disse o forrozeiro emocionado.

A live do artista durou mais de 4 horas, onde ele cantou seus maiores sucessos. O vídeo da transmissão já acumula mais de 1,5 milhão de views.

Continue Reading

SERTANEJO

Coronavírus: após cinco meses sem shows, Luan Santana demite equipe técnica 

Published

on

Coronavírus: após cinco meses sem shows, Luan Santana demite equipe técnica 
Gui Dalzoto

O setor de entretenimento é um dos que mais sofreram com a atual pandemia do coronavírus. Sem atrações e shows permitidos em decorrência do distanciamento social, caem as arrecadações e as demissões acabam sendo inevitáveis.

Coronavírus: após cinco meses sem shows, Luan Santana demite equipe técnica 

Foto: Divulgação | Gui Dalzoto

Foi o que aconteceu também com o cantor sertanejo Luan Santana. De acordo com a assessoria do cantor, ele foi obrigado a demitir cerca de 20 profissionais de sua equipe pela falta de shows ao vivo.

Entre os demitidos se encontram músicos de sua banda, equipe técnica e produção.

Contudo, o cantor pretende recontratá-los assim que o mercado de shows voltar à sua normalidade.

“Por conta da pandemia decorrente do novo coronavírus e da paralisação dos shows por tempo indeterminado, os departamentos jurídico e administrativo de Luan Santana concluíram pela necessidade de encerrar os contratos com sua equipe de estrada”.

Todos eram profissionais vinculados à CLT.

Luan Santana manteve sua equipe pelo período de cinco meses.

Continue Reading

SERTANEJO

Paula Fernandes e o dia em que ela cantou Metallica 

Published

on

Paula Fernandes e o dia em que ela cantou Metallica 
Reprodução | YouTube | VEVO

Por mais improvável que pareça, a cantora sertaneja Paula Fernandes chegou a fazer cover do Metallica em 2014. Ela mesma fez questão de publicar novamente um vídeo da época, onde ela empresta sua voz para o clássico Nothing Else Matters.

Paula Fernandes e o dia em que ela cantou Metallica 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Nothing Else Matters faz parte do icônico Black Album lançado em 1991 pelo Metallica. Este trabalho fez um grande sucesso em todo o mundo e a banda, liderada por James Hetfield, que já era conceituada na cena metal, se consagrou em todo o mundo, definitivamente.

“Feliz #Dia do Rock, meus Amores!”, escreveu Paula Fernandes em sua conta oficial no Instagram. “Deixo aqui um trechinho de Nothing Else Matters para vocês!”.

A gravação foi registrada no Multishow:

Continue Reading

As Mais Lidas