SERTANEJO

Matheus & Kauan farão sua primeira turnê internacional

By  | 

A dupla sertaneja Matheus & Kauan dupla inicia a sua primeira turnê internacional. Depois de quase uma década de estrada e carreira em ascensão no Brasil, os artistas levarão o sertanejo para quatro cidades americanas: Orlando (Flórida), Newark (Nova Jersey), Boston (Massachusetts) e Atlanta (Geórgia). Ao todo, M&K percorrerá mais de 3,8 mil quilômetros em território americano em quatro dias consecutivos de apresentações.

“Estamos muito felizes com essa turnê. É gratificante ter a oportunidade de levar nossa música para fora do Brasil”, vibra Matheus com mais uma conquista. Em 2018, os irmãos ocuparam o 4º lugar no ranking de artistas mais ouvidos no Spotify. Já em 2017, foram os artistas mais ouvidos na plataforma de streaming no Brasil.

Os irmãos estão em terras norte americanas acompanhados de seus familiares e de uma equipe de 16 pessoas. O repertórios dos shows conta com os maiores sucessos da dupla, como Ao Vivo e a Cores, O Nosso Santo Bateu, Te Assumi Pro Brasil e Que Sorte a Nossa.

As apresentações também terão a inclusão das músicas Cerveja, Sal e Limão e Quarta Cadeira, do novo DVD Tem Moda pra Tudo, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019.

“Estamos cantando algumas músicas do novo DVD nos shows. Nessa turnê dos EUA vamos cantar duas delas. Em breve lançaremos todo o projeto, que conta com 13 faixas inéditas. Estamos animados para mostrar o resultado para os fãs”, conta Kauan.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.