Connect with us
Matheus & Kauan recebem certificação por 10 bilhões de streams nas plataformas Matheus & Kauan recebem certificação por 10 bilhões de streams nas plataformas

MERCADO

Matheus & Kauan recebem certificação por 10 bilhões de streams nas plataformas

Dupla conquistou 80 certificações em sua carreira e 5 bilhões de views no YouTube

Universal Music

Published

on

A dupla Matheus & Kauan recebeu, no último dia 30, um certificado pela expressiva marca de 10 bilhões de streams nas plataformas digitais, além de 80 certificações de músicas e 6 certificações de álbuns. Em um encontro com os artistas no KZA Studio, em São Paulo, Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, e Ana Bueno, diretora de marketing da gravadora, entregaram as certificações e celebraram a conquista com os dois irmãos.

Matheus & Kauan recebem certificação por 10 bilhões de streams nas plataformas

Foto: Universal Music

“Há cinco anos, vocês chegavam na família Universal Music e hoje sinto muito privilégio e estou honrado e feliz por entregar todos esses certificados e quadros, que representam um marco de conquistas do resultado da chuva de hits e álbuns de vocês. Parabéns! E aumentem as paredes porque os quadros não vão parar de chegar”, celebrou Paulo Lima.

“Quando olhamos nossos números a gente se assusta, mas é fruto de um trabalho mútuo. A parceria entre nós e a família Universal Music resultou nisso. Estamos muito felizes. Aproveitamos essa para escrever muitas músicas, vocês podem esperar”, disse Matheus.

“Muito obrigado a todos que acompanham e curtem Matheus & Kauan. O carinho de vocês é muito importante, assim como poder contar com o trabalho da Universal Music”, completou Kauan.

A dupla acaba de apresentar seu mais novo projeto, Expectativa X Realidade, que foi gravado em maio, em Goiás. O trabalho conta com a direção de Anselmo Troncoso e produção de Lucas Santos e trouxe para os fãs seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

O lançamento da faixa-título atingiu, em menos de 24 horas, o TOP 100 do Spotify, plataforma onde o EP já acumula mais de 10 milhões de streams.

Advertisement