in

Matheus & Kauan: sucesso nas plataformas digitais

Em franca ascensão, a dupla Matheus & Kauan comemora os mais recentes resultados de seu trabalho nas plataformas digitais: o novo single O Nosso Santo Bateu chegou ao Top 5 do Spotify enquanto que o clipe já soma mais de 27 milhões de views pela VEVO.

O single que une reggae e sertanejo universitário está no CD e DVD Matheus & Kauan Na Praia – Ao Vivo, lançado em março deste ano pela Universal Music Brasil. Com este novo recorde, a dupla já contabilizou três músicas no Top 50 do Spotify: O Nosso Santo Bateu, Que Sorte a Nossa e A Rosa e o Beija-Flor.

Agenda

a dupla de Goiânia segue agenda de televisão e participa neste sábado, dia 7, do programa Sabadão, com Celso Portiolli, no dia 14 os meninos são a atração do programa do Raul Gil e dia 15 cantam no palco do Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro. Dia 1º de julho, eles estreiam uma super temporada de shows  no Clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Emmerson Nogueira comemora 15 anos de carreira em SP

Turnê de Lisa Stansfield pode passar pelo Brasil neste ano