Connect with us

A dupla Matheus & Kauan apresenta hoje os vídeos de Anticorpos, Não Pedi Pra Me Amar, Bebeu, Lembrou e Quarta Cadeira, em seu canal oficial no YouTube. As faixas são parte do repertório do novo álbum, Tem Moda Pra Tudo, que celebra as sete artes e o empoderamento feminino. Com as participações especiais de Gustavo Lima, da dupla Jorge e Mateus e da cantora Marília Mendonça, o quinto álbum da dupla goiana já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Com 12 faixas, que em boa parte celebram a mulher da nova era, pronta para fazer valer seus anseios e metas, da guarânia ao sertanejo da sofrência, as baladas confirmam a chance de a gente se divertir na dor e de chorar sorrindo, sem poupar emoções muito autênticas e até exageradas, quando vistas à distância.

Nascidos em Itapuranga, no interior de Goiás, Matheus & Kauan estão na estrada desde 2010 e protagonizam hits no novo cenário sertanejo brasileiro, inclusive pela presença de Matheus como um dos compositores de maior sucesso hoje em criações interpretadas por outras estrelas do gênero.

Confira os vídeos:

SERTANEJO

Márcia Fellipe lança o EP “Piseiro, Churrasco & Paredão”

Published

on

Márcia Fellipe lança o EP "Piseiro, Churrasco & Paredão"
Divulgação

A cantora Márcia Fellipe lançou na última sexta-feira (17) o seu novo EP Piseiro, Churrasco & Paredão, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Márcia Fellipe lança o EP "Piseiro, Churrasco & Paredão"

Márcia Fellipe é o que podemos chamar de artista antenada. Nascida no Amazonas e radicada no Nordeste, estourou no Brasil inteiro apostando na mescla de forró com funk. Deu mais que certo. Sempre antecipando tendências, agora ela é porta-voz de um gênero ainda pouco conhecido do grande público, mas que anda animando muitas festas no interior do país: a pisadinha. E é com o seu novo álbum que ela ensina a receita perfeita para um verão “caloroso”.

Para azeitar essa mistura, Márcia convidou alguns dos maiores representantes do ritmo. São eles: Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Zeca Bota Bom, Victor Meira e Vitor Fernandes. Para a cantora, poder apresentar esses nomes é o maior diferencial desse EP. O resultado pode ser conferido também em registro audiovisual, flagrando toda a vibração desses encontros.

Derivado do forró, o gênero Pisadinha se espalhou pelas cidades nordestinas, ganhando o poderoso apoio dos “paredões”, como são conhecidas as potentes caixas de som instaladas nas malas dos carros ou mesmo nas ruas. E “piseiro” são os locais onde a galera se reúne para dançar o ritmo.

Confira o EP:

Continue Reading

SERTANEJO

Gustavo Mioto lança “Colombiana”

Faixa inédita faz parte do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”

Published

on

Gustavo Mioto lança “Colombiana”
Divulgação

Circulando entre os artistas mais ouvidos do Brasil e nos 50 virais do mundo, o cantor Gustavo Mioto lançou nesta sexta-feira (17) pela ONErpm a música Colombiana, faixa inédita que faz parte do mais recente DVD Ao Vivo em Fortaleza, gravado em novembro do último ano.

Gustavo Mioto lança “Colombiana”

Colombiana já está disponível nas plataformas digitais e YouTube, ao lado de Com ou Sem Mim, Cala Boca Coração, Cadê Meu Baby, Brechó e Plaquinha de Aviso, todas do mesmo álbum, que terá sua versão completa disponível no próximo dia 22.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”

Compilado traz mais 6 faixas do novo projeto da dupla

Published

on

Marcos e Belutti liberam segundo EP de "Cumpra-se"
Divulgação

Marcos e Belutti lançaram nesta sexta-feira (17), o segundo EP do projeto Cumpra-se, gravado em outubro, na capital paulista. O compilado tem uma faixa composta por Marcos, intitulada Fundamental. Os vídeos serão divulgados aos poucos no canal oficial da dupla no Youtube, começando pela faixa Certo ou Duvidoso, que contou com participação de Gaab. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Marcos e Belutti liberam segundo EP de "Cumpra-se"

Entre as faixas: três inéditas e três regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber: Certo ou Duvidoso, Tentei te Esquecer, Fundamental, Cheiro de Shampoo, Briga e Ela é Demais. Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

O projeto Cumpra-se foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há onze anos atrás. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

O objetivo principal do novo Cumpra-se é que ele vire uma festa, para circular pelo país. Segundo Belutti, será um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o Cumpra-se”.

Completando as palavras do companheiro, Marcos conta um detalhe que faz toda a diferença “sempre que formos começar o Cumpra-se, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Todas as faixas terão seus respectivos videoclipes, extraídos na íntegra do DVD, disponibilizados no canal oficial da dupla no Youtube às 11h. Os lançamentos acontecerão ao longo dos próximos dias, começando pelo clipe de Certo ou Duvidoso.

Ouça o EP:

Continue Reading

As Mais Lidas