in

Mathieu Koss se une a Ziggy Marley no novo single “Home”

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Mathieu-Koss-e-ziggy-marley-warner.jpg
Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

O produtor e DJ francês Mathieu Koss se uniu ao cantor e compositor Ziggy Marley para lançar Home, uma canção onde a letra traz a reflexão sobre a alegria e a união. A ideia é que os ouvintes sonhem com um lugar favorito na terra ou fazendo com que as pessoas amem ainda mais o lugar onde vivem.

Mathieu Koss se une a Ziggy Marlei no novo single "Home"
Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Em resumo, Home é uma história pessoal de Mathieu Koss. Esta é a forma de compor do DJ francês: ele tenta conectar-se com as pessoas, dividindo os próprios pensamentos e emoções, que podem ser tanto pessoais quanto universais.

“Há alguns anos atrás eu decidi abandonar minha vida normal e viver em um lindo país chamado Austrália. Eu fiquei um ano em Bondi Beach, onde fui chef de um dos restaurantes mais legais na Bondi Road. Essa cidade me inspirou muito, então eu chamei aquele lugar de Home por um ano. Eu tenho muitas boas memórias de lá. Depois deste ano vivendo a vida em um paraíso, o chamado para ir de volta para Home chegou: eu estava sentindo falta da minha família e dos meus amigos. Essa música é sobre este sentimento. Nós todos estivemos longe de Home por um momento em nossas vidas, mas, no final, todos nós acabamos voltando”, explicou Koss.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Out of The Boks e você pode conferir o lyric video abaixo:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental “A História”

Fresno se une a James Aalon Butler na faixa "Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie)

Fresno se une a James Aalon Butler na faixa “Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie)